MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

respostas que chegam,e toda a verdade parte 1



Olá queridos,
Quando a gente decide que VAI TER UMA VIDA diferente, isso muda tuda,isso faz toda diferença.
É como se a gente ganhasse uma credencial de ACESSO LIVRE a sala do trono.
Mas também não é fácil, pq no mundo em que vivemos, cheio de dores, mentiras, inveja, traição, adulterios,prostituição, affff...e por ai vai...são tantas coisas sujas, que as vezes perdemos um pouco a fé na humanidade.
Então quando escolhemos viver longe de tudo isso, É ALGO DOIIIDO DEMAIS. As pessoas nos olham e não entendem.
Hoje nas minhas conversas com o Pai,eu dizia a Ele, que se não fosse pra SER TESTEMUNHO,nem tinha sentido esta aqui nesse mundão.
Tenho tantas amigas e amigos passando por lutas e sofrimentos DESNECESSARIOS. Mas tudo é um processo, as vezes um longo processo. Aos poucos atraves da minha vida, elas (es) verão que eu tenho razão, as pessoas estão cansadas de ouvirem falar.
ELAS QUEREM VER.
E eu tenho pedido a DEUS que mostre sua gloria atraves da MINHA VIDA. PRA ISSO ESTOU AQUI ♥


E o amor do Pai, se manifesta a mim de diversas maneiras, atraves de um pôr do sol, de uma linda florzinha, de uma brisa e de cuidados tãoooo tremendos no dia a dia.

Ontém reencontrei uma AMIGO, de anos e anos, o cantor paraibano MARINALDO LIRA, na época em que conheci Marinaldo, ele já cantava lindamente, ainda me lembre dele cantando MABELE D´JU... era lindo demais.
E hoje para minha surpresa MARINALDO também, esta nos caminhos do Senhor, e serve o Deus Altissimo com sua música.
Ele visitou esse BLOG, e Deus o usou para falar comigo tremendamente.




Marinaldo diz (17:39):

é o meu 1º CD gospel

para Jesus

Bia M diz (17:39):

noossa que tremendo


Bia M diz (17:40):

quero divulgar isso depois

quando sair vc me avisa


Marinaldo diz (17:40):

como diz os franceses: Para o Eternel

eu gosto de olhar para o seu rosto


Bia M diz (17:41):

ahh amigo pq? como assim?


Marinaldo diz (17:41):

A Paz nele

sabe o quanto isso é bonito


Bia M diz (17:42):

nossa como é bom ler isso

pq eu amo tanto tanto nosso Deus

como eu te falei hj vivo pra ELE


Marinaldo diz (17:42):

tem gente que tem a graça de Deus, o perfume de Deus, e a Paz de Deus


Bia M diz (17:42):

amemm

Bia M diz (17:43):

ELE É INCRIVEL




Pai obrigada por andar comigo, por cuidar de meus amigos,mesmo que HOJE ELES NÃO PERCEBAM, obrigada por me enviar pessoas novas a cada dia.
Eu sei que seu amor por mim e por todos os que lêem esse blog, que estão no twitter da MELANINA, no meu, no meu orkut,no meu face, mesmo as que eu não conheço, eu sei, que o Senhor as ama, e que ELAS VERÃO SUA GLÓRIA NA MINHA VIDA, me conhecendo ou não.

Minha vida Cheira como Jesus quando vc coloca a cabeça no seu peito ... DEUS OBRIGADAA POR TANTOS CUIDADOS ASSIM!

PAPAI EU TE AMO MUITO MUITO DEMAIS... cuida dessas pessoinhas pra mim:

- DANY PAIVA
- DANI SP
- MAH
- DENISE CUNHA
- VANESSA ARTE BIJU
- LIVIA OZORIO
- BIANCA A
- CHAI
- PAM
- ROBERTA CASTRO
- MARINALDO LIRA
- WILLIAN
- BETH
- NINA SIQUEIRA
- SERGITO
- PETI PATI
- SABRINA
- MARILÁ
- RENATA BRITO
- ALINE MESQUITA
- DULCE

Ahh Deus fiel, o Senhor conhece cada coração, cada vida e sabe tudooo que precisamos. EU CONFIO EM TI .

E EU SEI QUE ESSA SEMANA ... teremos grandes promessas cumpridas...TEREMOS SIM, e as coisas que Deus vai fazer por mim, irão impactar sua vida...e então vc que lê isso, e ainda não me dá muito crédito...vc VAI SABER QUE DEUS É DEUS.





NOVA BIA
????

Queridos, eu vivia um contexto de vida muito pequeno, mesmo sempre sabendo que eu era escolhida do nosso Pai, eu não conseguia fazer diferença, Eu não amava o Senhor como o amo hoje,não o conhecia de verdade, e não precisei de IGREJA PRA ISSO OK?
Eu morava em um local, onde a fofoca, a inveja, a mentira e o pecado dominavam. e de certo modo ainda domina.
Posso dizer que quase fui consumida por essas coisas.
Eu dependia do meu marido para tudo, graças a Deus ele nunca me negou nada,absolutamente nada, mas eu vivia a sombra dele.
Sonhava os sonhos dele, gastava o dinheiro dele rsrsrs, a maior parte dos amigos que eu possuia lá era por causa do trabalho dele. E ELE VIVIA AUSENTE POR LONGOS PERIODOS, eu ficava sozinha, longe da familia,longe das pessoas que me amam, entre outras coisas que vcs saberão logo mais.
Antes mesmo do meu livro COLECIONADORA DE MILAGRES SER PUBLICADO, conforme as PROMESSAS DO ALTISSIMO forem sendo cumpridas na minha vida, eu vou contando a vcs, coisas que eu passei e que talvez alguém ai desse lado esteja passando também.
Genteeeee eu CONSEGUI...vcs vão conseguir também.


Meu Deuuus onde estava minha vida? Quem era eu durante todo esse tempo?
Hoje o Pai me trouxe a um lugar onde eu fui restaurada, curada,desfeita e refeita, por DENTRO E POR FORA.... hoje eu sei quem eu sou em Cristo Jesus.

E isso é maravilhoso, posso ter minha casa,meus sonhos,minha familia, tudo junto pq EU TENHO UM DEUS. E não importa a cidade e o local que eu esteja ELE É A DIFERENÇA.
Quanto as mentiras, a fofoca, a inveja, as traições mundanas, infelizmente vao continuar a existir...MAS ELAS NÃO ME ALCANÇAM MAIS...e isso é maravilhoso...PQ EU TENHO A MARCA DO ALTISSIMO EM MIM ♥

E ISSO É ETERNO!



FAZENDO A DIFERENÇA NO FITNESS TAMBÉM

afff quem diria heim, só Papai mesmo, o amado da minha alma.

Um dia desses quando Papai me permitir,vou postar a vcs, uma foto do meu antes. Sim vcs vão se chocar.
Eu fui modelo dos meus 15 anos ate 21 anos.
Mas tive muitos problemas com a balança, sempre fui magerrima, ocilava entre os 45 e 48 quilos.
Um dia tive anorexia profunda e isso me rendeu dias e dias de internação.
Apos isso desenvolvi um hiportiroidismo que me rendeu muitooos quilos a mais.
Mas um dia o oleiroooo veio e me curoooou...
Sim PAPAI me curou de tudo isso també, e hj tenho um corpo saudavel, uma rotina de vida que eu nunca tive antes, e o melhor TENHO CONSEGUIDO AJUDAR OUTRAS AMADAS, atraves do meu testemunho...
Isso é um milagre!
Um dia no meu augeeeee da obesidade eu falei pra uma amiga - " Um dia eu ficarei como a POCAHONTAS" HEHE"
É obvio que ela me olhou,deu um sorriso, e disse - vai mesmo!
Um vai mesmo, incredulo sabe, mas eu não tiro a razão dela não, é dificil mesmo crer nas coisas que o Pai fala. Elas são muito grandes!

Mas o fato é que: HOJE HÁ QUEM DIGA...que estou pau a pau com a POCAHONTAS hehehe. ohhhhh Deus fiel!
Altissimo eu te louvo por isso e por que ATE AQUI ME AJUDOU O SENHOR.

Amadas em breve muito em breve eu venho aqui contar essas historias na integra para vcs..COLOQUEM O BLOG EM SEUS FAVORITOS, hehehe e olha ai o que PAPAI anda fazendo atraves da minha vida... amo isso >>>

19/08/2010

lm diz:

to malhando do jeito que tu me disse, menina no periodo do treino minhas pernas ficam tão inchadas rsrsrrs e bonitas

Bia m diz:

hehe legal isso ai, vai ficar uma potencia só.
depois elas ficaram assim direto,nao só nos treinos

ÉEE MAIS UMA POTENCIA NO MUNDO heheheh....

Genteeeeeeee vou aproveitar e vou indo, mandando beijos e pernões sarados pra todaaas nós.

FIQUEM FIRMES NO PROPOSITO

VCS SÃO PRECIOSAS.

EU CONTAREI AO MUNDO..OS MILAGRES DO DEUS VIVO.

FUIIIIIIII

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..