MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 21 de março de 2010

Quem somos nós pra q nos ame tanto assim??

No meu Planeta Melanina

Eu sei já fiz o post de hoje,mais hoje eu precisavaaa, vir..PRECISO PEDIR PERDÃO A DEUS... e tem q ser aqui.

Pq eu sei q esse Blog tem sido canal de benção para muitas pessoas, e eu fico feliz por isso, pq tudo q esta escrito aqui é VERDADEIRO.

Eu não sou perfeita, e tenho tentado viver segundo a vontade de DEUS,pois não quero mais dá cabeçada na vida.
Hoje apesar de ter tirado o dia pra ficar de bobeira, pela manhã eu tive q trabalhar,acordei as 7 horas e confesso que hoje MURMUREI MUITO.

Logo de tarde liguei na mami, eu estava um pouco triste, pq ontém tooodos os amigos e minha familia quando sairam daqui de casa, foram PASSEAR LÁ NO CENTRO DE PENEDO.. sorveteria Finladesa, jantaram.. e curtiram tuudo lá..MERECIDAMENTE..só q eu QUERIA TER IDO...
Mais não pude... pq no dia seguinte já teria q esta de pé cedãooo...
Eles vieram lá da Tijuca pra me ver, e eu fico honrada e feliz com isso, e agradeço a minha irmã por ter saído e mostrado a cidade para eles.
Mais hoje eu fiz uma coisa q nao deviaaaaaaaaa...
MURMUREI... e DEUS abomina murmuradores.
Liguei pra minha irmã e falei... Poxaaa tudo aqui é maravilhoso ("nao estou reclamando") ..Mais os horarios, não dá, não posso fazer nada q eu quero, nao posso sair a hora q eu quero, nao posso ir ai a hora q eu quero, é longe, distante..LONGE PRA EU IR E PRA VCS VIREM..., "nao eu não estou reclamando.." só estou desabafando... sinto não poder esta ai com vcs.

MINHA IRMÃ EM SUA BELA SABEDORIA ME RESPONDEU:

- Que Deus não esteja te escutando, pq isso é murmuração sim. VOCÊ PEDIU TANTO PRA MORAR AI, ISSO ERA TÃO IMPORTANTE PRA VC.
VC QUIS E DESEJOU TANTO ISSO AI..E ELE TE DEU O MELHOR... DEUS TE COLOCOU NUM LOCAL MARAVILHOSO, ONDE VC QUERIA ESTA.
QUE DEUS NAO TE ESCUTE, PQ ISSO TUDO AI É BENÇÃO EM TUA VIDA..e sair vc pode sair..vc pode sair nas tuas folgas, nos temos ido te ver.. e vc esta batalhando pelo que vc quer.
NAO RECLAME.. QUE DEUS PODE TE OUVIR. e fazer tua vontade.

... Sabe gente minha irmãaa tem toda razão do mundo... e eu me sinto INGRATA COM DEUS por isso. Por isso eu vim..vim dizer a ELE...

que eu AMOOOO ESSE LUGAR... QUE SOU GRATA A ELE POR TUDOOOO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃOOOO, E QUE NAO IMPORTAAAA, NAO IMPORTA, ESTOU NA ÉPOCA DE PLANTIO.. eu falei que era dificil.
Falei que muitos desistem nessa época...MAIS EU NAO VOU DESISTIR...
Q minhas reclamações nao tenham sido ouvidas... Pq eu acordarei cedo quantas vezes for preciso... PQ EU FICAREI SEM SAIR COM MEUS AMIGOS QUANTAS VEZES FOR PRECISO...PQ EU FAREI TUDO Q FOR PRECISO COM TODO MEU AMOR E CARINHO...e com muita alegria no coração, DO JEITO QUE É PRECISO.


Sou grata a DEUS por tudo q ELE representa pra mim...e as vezes a gente se deixa levar, por momentos...e esquecemos de que estamos aqui por uma RAZÃO E UM PROPOSITO..e eu ABSOLUTAMENTE..QUERO Q OS PROPOSITOS DO PAI SE CUMPRA EM MINHA VIDA... #fato#

"E eu louvo a DEUS por esse lugar"


SENHOR ESSAS SÃO AS PALAVRAS Q EU QUERO LHE OFERECER NESSA NOITE...

Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome.
Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu.
Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti.
Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim?
Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença.

Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso,

Criador dos confins da Terra.



Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou."

Pai querido, em nome de Jesus venho na Tua presença. Senhor, sei que minha mente está sob o meu controle e quero Te pedir perdão pelas vezes que inclinei minha mente para as minhas vontades, mesmo sabendo dos Teus ensinamentos, os quais eu não atentei. O meu sincero desejo, Pai, é inclinar a minha mente para as coisas do Espírito. Então, quero agora consagrar toda minha mente e meus raciocínios a Ti, para que eu fique atenta aos ensinamentos do Teu Santo Espírito e para que eu aja, não com passividade em minha mente, mas conforme meu livre arbítrio, de modo a alinhar minha mente com a mente de Cristo. Ajuda-me e ensina-me Senhor, a pensar do mesmo jeito que Jesus pensa e que isto reflita imediatamente no meu agir. NAO ME DEIXE PERDER A ESSENCIA DEUS.
Te peço e Te agradeço, em nome de Jesus Cristo."





Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las..FATOOOOO

E EU ESTOU FELIZ COM AS MUDANÇAS Q DEUS TEM FEITO EM MINHA VIDA....mudanças radicais, e eu tenho aprendido muitas coisas MARAVILHOSAS, que tem feito diferença na minha vida e na vida de outras pessoas.
E É ISSO AI..nao estou ficando maluca kkkkkkk...as coisas de Deus são loucuras, e nao podemos entende lo..Mais é divinooo...poder contempla lo e saber QUE ELE REALIZA SONHOS...e que suas promessas se CUMPREM em nossas vidas...tudo q precisamos fazer é ACEITA LO E DEIXAR Q ELE FAÇA.
Não e fácil amoooooooores, juuuuro nao é fácil...MAIS VALE MUITO A PENA.




Amoores, essa semana eu venho postar as receitas dos suquinhos naturebas, bom para CELULITE, PARA EMAGRECER e para outras coisitas mais... sigam malhandoooo, cuidando do corpãooo..PQ MULHERES SARADAAAAAAS, COM CORPÃO,COM PERNÃO E ABENÇOADAAAS.... é tuuudo..vamuu combinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essas são as mulheres que me seguem...E SE AINDA NÃO SAO..irao ficar...pq o nome de JESUSSS TEMMMMM PODEEEEERRRRRRR!


ps. consegui eliminar mais 6 quilinhos ☺Fiquei mucho mucho feliz...PQ a Nilceia veio do Rio me viu e disse - NOOOSSA VC SECOUUU!...
Mais no pernao não ta gente hihihi!
Por isso eu digo...TODO ESFORÇO É RECOMPENSADOOOOOOOOO!

QUE VCS TENHAM UMA SEMANA LINDA E CHEIA DE MILAGRES..Sejam humildes de coração..pq DEUS se alegra com isso! ♥

FIQUEM NA PAZ, CORAAAGEEE E MUCHOOOOOOOOOO PERNÃO PRA TODOS NÓS!




dormiuuuuuuu....

BIA M ♥ Quem somos nós para que nos ame tanto assim??

COISAS ASSIM ME MOTIVAAAM

PRO ALTOOOOOOO E AVANTEEEEEEEEEE...

ESTOU MUI FELIZ...com as noticias q tenho recebido de MONTEVIDEO.
Como a vida dá voltas, como as coisas mudam...lembrando que pra isso..PRECISAMOS DEIXAR DEUS NOS MUDAR..se nao nada aconteceee...

DANY DIZ: Ahhh hj a avaliaçao foi ótemaaaaa, me arrebentei estudando, até 2h30 da madruga e acordei 5h... Mas tirei.. 100% eeeeeeeeeee!!!! =).
Maninha EU SEI, eu sei q TU te orgulha de mim!!!!!!!!!!! Assim como eu de ti!!! Tu é a mais especial no meu coraçao, e SABE disso!
Tu sabe, tudo q estamos fazendo é pra "amanha".... Vamos colher os nossos frutos! Por algo Deus nos colocou nestas situaçoes agora, e tu sabe!







é isso ai...COISAS ASSIM ME MOTIVAAAM...CADA VEZ MAIS...DADIVAAAS DE DEUS..
AMIGOS SAO DADIVAS DE DEUS.
E POR FALAR NISSO,ONTÉM RECEBI UM PRESENTE A VISITA..da Nilceia e a trupe todaaaa, inclusive a ceremejaaaaaa.
Foi maravilhoooso te los aqui comigo. Mesmo q por pouco tempo. Obrigada pelas receitaaaas maravilhosas de sucos e comidinhas naturebas, obrigada por trazer minha "malamor", obrigada por existirem na minha vida.
CADA DIA SOU MAIS APAIXONADA POR DEUS..pq ELE me proporciona coisas assim e coloca em minha vida PESSOAS APAIXONANTES..ASSIM COMO VCS ♥
EUUUUUUU ABSOLUTAMENTEEEEEEE SOU FELIZ POR TER VCS ♥♥


Domingooooooooooo... hoje tirei o dia pra cuidar de mim...unhas,malhação e relax absolutooo..pq esse semana vai ser intensa, alias daqui pra frente, venho ao BLOG realmente quando der e se der.
ESTUDOS,TRABALHOS,MELANINA nas horas vagas, e um papinho entre um intervalinho e outro e vamooos q vamoos.
NÃO EXISTE DOM SE VC NÃO TRABALHAR!

ESTOU EM TEMPORADA DE PLANTIO!





que a semana de vcs sejaaaa PERFEITA E MARAVILHOSAAA SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS.

POR QUE DEUS É FIEL!!


BEIJOS E MUUUUCHOOOOOOOOO PERNÃO PRA TODOS NÓS!


Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..