MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

sábado, 15 de maio de 2010

meu niver,chai,pam,dany, eu de toalha lá rua, marcela e novis incriveis da Mel



Oi amoreeecos, hoje ficarei um pouquinho mais de tempo aqui, amooo postar com calma, acho esse cantinho aqui sagrado.
Creio que daqui a pouquinho terei que fazer uma conta nova no BLOGGER,pq minha cota de imagens aqui já esta em 98%, isso pq o BLOG DA BIA 2009 continua no ar, mas só para convidados privados. O 2009 e o 2010 são da mesma conta, por isso em breve terei que continuar em outra conta, vou tentar exportar o máximo de coisas para lá, mas isso daqui a pouquinho. Pq com 2 % de cota eu ainda faço um estragoooo jajaja.



Adooro crises de risos,ontém eu tive algumas com a minha irmã, e hoje me deuuu uma saudade sem fim de LIVRAMENTO, as melhores CRISES que risos que já tive foram com a minha irmã e com a Dany Paiva.
Estava me lembrando de uma especifica, lá em Montevideo,na casa do Diego. Eu precisei me retirar da cozinha rsrsrs, fui pra sala em crise, e logo a Dany veio atras.
O Diego empolgado, arrumando as coisas para levar a gente para acampar (Dany e eu ate então nunca haviamos acampado na vida). Fomos para Montevideo, para curtir, sair, com saltos, strass e roupas poderosissimas, não fomos VESTIDAS PARA ACAMPAR, fomos vestidas PARA MATAR rsrsrs.
Então a gente começou a imaginar a cena... Dany e Bia chegando no camping com seus SALTOS MELANINA e suas makes, procurando um chuveiro quente para tomar banho jejeje.
Mas fomos enfim contudo que tinhamos direito pro tal CAMPING e foi maravilhoso, uma das melhores viagens que já fiz na vida.

Lembrei hoje da Chai, deu saudade da CHAILOKA... da sua disposição e animo em topar tudooo, ate ir comprar cabide comigo quase 10 horas de noite no Big, numa noite fria",pq minha ansiedade em arrumar meu CLOSET,não podia esperar ate o dia seguinte...A CHAI SEMPRE É DISPOSTA...amooo a Chai.


Lembrei da PAM, DA DANY E DA CHAI e nosso banho de piscina na madrugada, REGADO DE KEPPCULER de morango e uva. geeente que saudades de nossas loucuras.


Lembrei da Tutti, também sempre disposta, e mais criativa que niguém, levando a gente pra fotografar...a ultima sessão de fotos nem foi publicada IMPOSSIVEL..imaginem as personagens GLOBAIS - "Nazare de senhora do destino, Bebel de paraiso tropical e Capitu TUDO NO MESMO ENSAIO ....heheheh genteee juro essas fotos jamais sairão desse noty.
Mas elas me garantem sempre boas risadas. AS FOTOS NÃO ESTÃO VULGARES, ESTÃO ENGRAÇADAS, o FIGURINHO ESCOLHIDO, VC JURAAA QUE SAIU DO CLOSET DESSAS PERSONAGENS ACIMA. e a MAKE...??? O que aconteceu aquele dia? Tutti que inspiração foi aquela amiga? jejeje
Jurooo estamos hilarias.



Saudades da TEACHER do PADEL, teacher como eu te amoooooooooooooooooo...que saudades, que vontade de te abraçar...CADEE MINHA CARTA??? SAUDADES DAS FESTINHAS DO PADELMANIA ♥


GURIAS EU AMOOOOOOOOOOO LIVRAMENTO ...EU AMO VOCÊS E NOSSAS BAGUNÇAS! ♥



POR QUI


Hoje eu esperava ansiosamente pela visita da minha socia Mah,ela mora no Rio capital e nem sempre a gente pode estar juntas. E hoje ela vinha.
Separei tudo pra ela, tinha muito material pra entregar e coisas para falar, fui pro banho e avisei a todos aqui que se ela chegasse era só pedir pra entrar.

Debaixo do chuveiro eu escutei....

- Diz pra ela que eu não vou poder entrar, vim só deixar as coisas novas, preciso ir, não vou poder mesmo entrar, depois eu ligo pra ela.

- eu em desespero no chuveiro - MAAAAAAAAARCELAAAAAAAAA NÃO VAI EMBORA, PRECISO FALAR COM VC AMIGAAAAAAAA.

- MAH lá da rua - Amigaaaa não posso ficar, estou atrasada, para me arrumar pro baile, depois eu te ligo.

" me enrolei na toalha, uma na cabeça e outra no corpo e fuuuui." A gente não pensa muito nessas horas rsrsr

Nos abraçamos, eu entreguei a ela o que precisava e ela me entregou as coisas novas, tudo normal ali na rua... ela se foi e combinamos algo para amanhã.
O hilario foi a cena que se formou na janela da sala.

- Minha mãe com a mão na cabeça, falando pra minha prima e pra minha afilhada e pra minha irmã..." QUE VERGONHA, BIA ENTRA PRA DENTRO AGORA, GENTE ELA TÁ LÁ FORA DE TOALHA, FILHAAA ENTRAAAA... GENTE QUE VERGONHAAA"

Minha irmã,minha afilhada e minha prima..."DEIXA ELA , DEIXA ELA CONVERSAR, NINGUÉM TA VENDO NADA,SÓ TOALHAS"


Mãe é mãe né gente? Tem uma preocupação tão fofa com nós filhas, quando entrei e vi o "furdunzo" que estava na janela, o tumulto que se formou aqui dentro, morri rindo.
AFINAL QUEM NUNCA SAIU NA RUA DE TOALHA,PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA?

E NO MAIS A CULPA TODA FOI DA MARCELA!






AMOOORES,hoje vou postar umas novis da Melanina,mas só palhinhas, pq eu ainda pretendo passar no WORDPRESS NEWS e deixar muita coisa legal por lá.
Mas creio que amanhã o NEWS DA MELANINA estará atualizado, temmmmmm coisas lindissimas. ♥ Já separei um modelo de cada pra mim ☺
Não vou me demorar no post hoje, pq ainda pretendo dá uma saidinha basica, uma dormidinha basica e ainda tenho que separar uns pedidos para colocar nos correios essa semana.
As horas não passam ...voaaaaaaaaam.



Hoje estou em observação... PAPAI TEM CUIDADO TANTO DE MIM, e sei que em breve, muita coisa vai MUDAR DE LUGAR DE NOVO, SINTO E SEI que não ficarei muito tempo,ond estou.
Papai é incrivel, e a cada dia sou mais e mais apaixonada por ELE, tudo que ELE FEZ E FAZ em minha vida é algo suuuuureal. SOU UMA COLECIONADORA DE MILAGRES.
SOU UM EXEMPLO VIVO DE QUE CRISTO VIVE ♥

Amo essa liberdade santa que PAPAI me dá, amooooooo esse amor incondicional, AMOR REAL.
E o melhor é saber que essas bençãos sempre vão me acompanhar, queELE É FIEL, foi o SENHOR QUE FALOU..FAZEI PROVA DE MIM! ♥

Sabe quando biblia diz: ORAI E VIGIAI..isso é muito serio, tenho orado,mas tenho vigiado, não me viro nem pra direita,nem pra esquerda, uma piscada de olhos apenas e sou tragada viva pelo mundo, pela inveja, pela maldade, pela vaidade, pela "esperteza" que o ser humano acha que tem.

AHH PAPAI COMO EU TE AMO. A ELE A GLORIA!

Quando minha'lma se acalma posso sentir o Teu tocar,
como as nuvens passeiam no céu,
Teus olhos estão a me procurar... Senhor!

Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui, não quero mais me esconder de Ti!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui...

Quando Tu olhas para mim Senhor,
nada posso ocultar...
O Teu amor me convence, todo meu ser te entregar.
Quando não tenho mais saída, quando não tenho aonde ir mais!
Quando os Teus olhos encontram os meus...
descubro que perco pra Ti!


Heloisa Rosa.





BRANCA DE NEVE COM MELANINA




E as princesas dos contos infantis vão invadir a MELANINA, pq no fundo todo mundo ama ter Melanina.
Muitos acessorios inspirados nos contos infantis estão chegando... um mais cute do que o outro.



O BOLERO DA BRANCA DE NEVE JÁ FOI PARA UMA ESTILOSA LÁ EM MONTEVIDEO..e uma das faixinhas, esta indo lá para SANTANA DO PARNAIBA... Façam seus pedidos também girls, tem MELANINA CUTE pra todo mundo!

Olha olha, minha faixinha de veludo é igual a da Branca de neve.

Olha se não é?


NEWS...

Cheirinhos e essencias MELANINA

Amadas a MELANINA HOME, agora tem uma coleção de cheirinhos para você.
São sais de banho, aromatizador de ambiente, de lençois e DE GAVETAS DE LINGERIE. Tudo um mimooo.
Os frascos são lindos e delicados, todo o DESIGNER foi feito por nós, tudo foi pensando e criado dentro da mesma inspiração... MONTANHAS, NATUREZA, CONTOS INFANTIS, PRINCESAS E DIVAS DO CINEMA DAS DECADAS DE 20,30,40,50, 60 e 70.




AS FRAGANCIAS SÃO;

♥Magia da Floresta *
♥ Alecrim
♥ Melancia
♥ Jasmim
♥ Flores do Campo
♥ Flor de laranjeira
♥ Melanina Baby *
♥ Noites de outono *
♥Brisa da manhã *
♥ Flores das montanhas *

* Aromas exclusivos, criado especialmente para MELANINA HOME.

Outros cheirinhos estão vindo por ai, mas vc saberá mais no WORDPRESSE MELANINA, na próxima semaninha...fica ligadinho lá www.usomelanina.com.br

SUA CASA VAI FICAR COM ARES DE MONTANHA!

LINGERIES MELANINA PIN UP

Enfim agora temos nossas próprias lingeries, ufaaaaaaa...
E ESTÃO LINDAS, CHEIAS DE FRUFRU, CHEIAS DE ESTILO, RENDAS E BABADOS, DÁ VONTADE DE TER UMA DE CADA.
Você poderá também poderá conferir PARTE da coleçao de nossas lingeries no WORDPRESS NEWS, a partir da próxima semana ♥ TA UM LOOOSHO!



e muito mais vem por ai...VAI VALER A PENA ESPERAR...www.usomelanina.com.br COISINHAS DE DIVAS !





COMUNICADO.

Amoores visitem o WORDPRESS NEWS MELANINA e enviem o cadastro de vocês com o endereço e data do niver, vc vai receber sem custo nenhum um brinde MELANINA em sua casa. É MUCHOO FÁCIL SE CADASTRAR ! ♥






E POR FALAR EM NIVER...

Tah chegando o meu, em pensar que essa mesma época no ano passado eu já estava na minha segunda festa heheh.
Foram 4 festas para um niver só, foi perfeito, tudo perfeito e MERECIDO..AFINAL FORAM 30 ANINHOS.
Esse ano eu já comecei a ganahr meus presents, amooo presentinhos, mas amo muito mais os carinhos,OS ABRAÇOS E OS AMIGOS EM VOLTA. Isso não tem preço.



Esse ano, quero algo mais contido, ainda estou no tempo do plantio, não programei nada, mas uma coisa eu sei, QUERO MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS POR PERTO,NEM QUE SEJA POR MSN, TELEFONE, SKIPE, NÃO IMPORTA, QUERO TOOODOS.
QUERO SAÚDE, QUERO PAZ E QUERO PAPAI ♥
É UM TEMPO NOVO, TEMPO DE RENOVO, TEMPO DE PAZ... E EU AMOOOOOOOO ISSO!
SOU FELIZ DE NOVO ♥






Amoores, vou ali, pq daqui a pouco a Nina vai passar aqui, quero dá uma saidinha bemm basica, comer algo, ver gente bonita na rua, ter crises de risos, depois quero vir pra casa, oraaaaaaaar, e dormir muchoooooooooooooo.

fiquem na PAZ e transpirem amooor

KISSES AND PERNÕES...


BIA M ♥
SENDO TRANSFORMADA DE NOOOOVOOOOOOOOOO E SEREI QUANTAS VEZES MAIS PAPAI MANDAR. ELE É PERFEITO ♥

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..