MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

quinta-feira, 1 de abril de 2010

fotos meu quarto novo nas montanhas ♥

Não consigo mais viver
Sem respirar a tua essência

Nos montes da adoração
Tem incenso
Nos montes da adoração tem entrega
E o teu vento que leva o que não te agrada
O que eu penso que tenho de bom
Que não vale nada
Eu quero te adorar
Feito a mulher na casa de Simão
Eu quero subir vazio
E descer cheio de unção

Nos montes da adoração
Oiieeeeeeeee... na verdade este post é de quinta,mais eu não aguentei terminar e dooormi..
Hoje sexta é um dia muito especial pra mim, tenho vivido momentos de fidelidade de DEUS.
Aindaaaaa hooje tem post novo, com fotos do meu Planeta, de pessoas q eu amooo e minhaaaaa no meu cantinho...esse q DEUS ME DEU.


Quinta foi um dia cansativo,mais dou graças por isso. Coloquei trabalhos do escritorio em dia, traduzi e imprimiii moooooito ontém,arrumei meu cantinho junto com a mami, q veio me ajudar, e botei a casa em ordem...10 coisas ao mesmo tempo e agora.
Ainda nesse feriado pretendo atualizar coisas da MELANINA, site,fotos,perfis, loja virtual..enfim PRECISO COLOCAR MUITA COISA EM DIA... e como agora eu durmo cedooo,preciso fazer meu dia render.









Então Ele me deu asas pra voar




Quero entrar em te palácio
Desfrutar da tua presença
Olhar para ti
Olhar bem perto, bem perto dos teus olhos
Sou tua noiva
Quero entrar no teu palácio
Prostrada aos teus pés
Prostada aos teus pés

DEUS AMADO, cada momento contigo aqui é um presente,uma dadiva... AMO TEH meu DEUS, por tudo q és, por tudo q tens feito por mim e pelos meus...PAI.. que amor é esse que constrange, que me invade,q me faz ver e sentir coisas sobrenaturais.
Obrigada pelas palavras de amor e de sabedoria,pelos conselhos tão sabios e certos,obrigada POR ME FAZER TE OUVIR SENHOR, quando muitos NÃO TE OUVEM..

Sou grata,mil vezes grata a tudo isso q estas fazendo em minha vida...OBRIGADA DEUS, PELO SEU AMOR,PELO TEU CUIDADO PAI..
Eu consagro minha vida, meus amados,meus amigos, tudo q tenho e sou a Ti Deus, pq sei q Contigo sou mais q vencedora..e nenhum mal,nenhuma inveja,nenhum despeito,nenhuma maldade..nada,absolutamente nada pode me atingir...PQ HOJE EU ESTOU NA FENDA DA ROCHA... Sua face eu vi! e amo isso!






INSPIRAÇÃO...

Geeente olha o banheiro da CAROLINA HERRERA...belissimo não??
Vou deixar aqui de inspiraçãoooo... um dia eu chego hihihi




MEU NOVO QUARTO NAS MONTANHAS


Amooores, me sinto morando dentro de um BLOG euroupeu, aos pouquinhos tudo aqui vai tomando forma e ficando do jeito q eu ideializei para GLORIA DE DEUS.
Ontém comecei a arrumar meu quarto, na verdade muita coisa precisa ser feita,mais já estou gostando.

Ontém foi a primeira noite q passei no quarto novo, ele esta confortavel,gostoso, com climinha de montanhas mesmo... nada muito sofisticadoooo, tudo simples e bonito. Me sinto dentro de um BLOG EUROPEU... e FELIZ ☺
Não me canso de dizer... JESUS SOU APAIXONAAAAAAADA POR TI ♥

Eu estava orando a DEUS por um espaço maior, aqui mesmo clarooo, mais eu não tinha autoridade pra mudar de quarto sozinha, apesar de ter quartos disponiveis pra isso, e de morar sozinha... eu não tinha autoridade pra fazer uma mudança assim.
MAAAASSSSSSS >>> ABRI MINHA BIBLIA E LÁ ESTAVA >>
Jó 36:15
Ao aflito livra por meio da sua aflição, e por meio da opressão lhe abre os ouvidos.
Jó 36:16
Assim também quer induzir-te da angústia para um lugar espaçoso, em que não há aperto; e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura


Viram só o q estava na biblia ..para um lugar espaçoso, em que não há aperto..e assim foi feito, nesse mesmo dia, em q DEUS me deu essa palavra, recebi uma ligação de SÃO PAULO autorizando minha mudança de quarto...DEUS É FIEL AMADOS! ♥ ELE JÁ HAVIA ME AVISADO Q EU PODERIA MUDAR..ATRAVES DE SUA PALAVRA,NAO É TREMENDO??




Esse é um balcão em marmore, onde vai ficar meus perfuminhos e frufrus..




No cabideiro coisas q eu gosto, flores de cabelo,uma bolsa de palha,uma bolsa de cetim, toda bordada com alça de cobre envelhecido, encharpes e meu bolero lilas de PAETES... um achadoooooo, peça rara q eu guardo com muito carinho.


O quarto é espaçoso, assim como DEUS FALOU Q SERIA, e então tem uma mesinha, onde eu posso jantar aqui se quiser, ela fica na parte onde será meu atelie ☺






Nessa mesinha d ecabiceira, fica coisas q tem um valor sentimental importante pra mim. Meu perfume favorito, a caixinha de musica ANTIGONAAA, presente da mami, o presente da DANY e meu quadro, com o desenho da minha foto, feito a mão ,pelo saudoso artista SAMMUEL, que não esta mais entre nós. ESSE QUADRO FOI PRESENTE DELE ♥

Nela tambem fica minha caixinha de cartas recentes, apos respondidas elas passam para um bau maior onde guardo todas, já são mais de 2 mil cartinhas..AMOOOOO ISSO. embaixo minha biblia,meu caderninho onde coloco as respostas que DEUS me dá atraves da biblia e minha viseira de alecrim.

O abajur com minhas flores de cabelo e em cima da caixinha musical, uma peça linda q parece um anel, comprado no HOTEL CONRAD EM PUNTA DEL LESTE..A DANY TEM UM IGUAL.




Meus sapatinhos by MELANINA


MEU BALDE DE PULSEIRAS


MEUS CHEIRINHOS








AHHH ainda falta é coisa pra ficar tudo pronto, mais vamuuu lah... uma hora fica.
Estou ansiosa rsrsr na espera..

- MOULAGE ( que chega daqui 15 dias)
- MOSQUETEIRO ROSA (que chega daqui 15 dias)
- Meu movel antigo que esta na minha mãe
- As cortinas Vintage que EU MESMA FAREI com a minha maquina
- Minha maquina de costura Vintage que esta na minha mãe
- As almofadas floridas que EU MESMA FAREI com a minha maquina
- As flores brancas, que eu vou comprar na minha proxima folga
- As fitas de cetim que eu vou comprar na minha próxima folga
- Minhas araras de roupa que estão na minha mãe

ai ai ai... queria tudo aqui e agora ☺



NÃO VIVO SEM ELA!




AMOOO MISTURAR O SIMPLES COM O SOFISTIFCADO...AMOOO AS COISAS DA DIOR, CLARO Q USO OUTRAS MARCAS,MAIS TENHO UM CARINHO MUITO ESPECIAL PELA DIOR ♥ E ACHO LEGAL...DIOR ENTRE AS MONTANHAS ☺ O BELO E SIMPLES, o chique e o basico.





Amo esta aqui entre a natureza, entre bichos,passaros de todos os cantos, maaata verde,montanhas, paz muita paz. Falo com DEUS todos os dias e tenho aprendido muito,tenho aprendido a dar valor as coisas q REALEMNTE IMPORTAM... e tenho me transformado a cada dia por DENTRO E POR FORA... acho q estou ficando uma pessoa melhor ♥

PARA QUEM NÃO SABE EU OREI MUITO ANTES DE VIR PRA CÁ, e perguntei a DEUS, se realemnte eu deveria vir, pq afinal morar tão isolada assim, sem ninguem conhecido por perto...parece loucura né?
Mais abri minha biblia e lá estava >>> DANIEL 4 - 25 serás tirado de entre os homens, e a tua morada será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu; e passar-se-ão sete tempos por cima de ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e o dá a quem quer.
Bem não tem como duvidar que DEUS fala...então eu vim e tudo q ELE ME FALOU TEM SE CUMPRIDO, ABSOLUTAMNETEEEE TUUUUDO...eu ainda não posso compartilhar tudo aqui nesse BLOG, pq tenho um voto de silencio com DEUS hihihi,mais aos pouquinhos, ELE vai me liberando a escrever heheh... e vcs vão vendo O QUE ACONTECE QUANDO UMA PESSOA COMUM ADORA E OBEDECE A DEUS








Amaaados do meu core...preciso ir, pq hoje eu tenho visita, hj é um dia especial e retornem ao BLOG mais tarde ou amanhã..pq vai ter muita foto LEGAL...

Não se esqueçam q seja lá o q for q TU PRECISE...DEUS FARÁ TUDO POR VOCÊ...MOVERÁ CÉUS E TERRA COM SEU PODER, E O IMPOSSIVEL VAI ACONTECER, VITORIA E HONRA ELE TRARÁ SOBRE VOCÊ! ♥

AMOOO muitooo cada amigo meu, amooo mesmo, eles são dadivas em minha vida e eu sou feliz só em saber q cada um deles existe,mesmo longeeeeee...

Dany Paiva, Chai, Pamela,Ana Clara,Martinha,Bianca,Marcela S, Dany Marçolla,Gaby,Biazinha,Duda, Ro,Sam, Regiane Garcia,Peti Pati,Marilá,Sil,Sá,Grá,Bianco,Teacher (padel), Padelmania,Marcinha,Aninha e familia toooda,Sergito,Sammela,Ciça Franco,Tutti Fuentes,Renata Brito,Cami Vargas,Cami ferreira,Beth Pias,Rafa,Cris Ferracini, Livia Ozorio,Gimena,Mayra,Nilceia,Taia,Diogo,Mami,Nina,Marcelo,Renatinha,Teteu,Cristina Livto,Yasmim,Regina (twitter),Ana Antunez,Claudinha Arce,Marina,Gisane,Giliane,Ale,RO...

Quero o melhor de DEUS pra tooodos vocês no dia de hoje e sempre...Muitos de vcs fizeram grande diferença em minha vida.. e que DEUS seja com vcs sempre... ALGUNS SÃO ESPECIAIS,OUTROS MMMUIIIITO ESPECIAIS, OUTROS JÁ VIROU AMOR INCONDICIONAL, Outros são amigos de ocasião..mais são amigos...A GRANDE MAIORIA..FAZEM E FIZERAM UMA GRANDE DIFERENÇA EM MINHA VIDA...
DEUS SEJA COM VCS SEMPRE ♥




Vou lá terminar de me arrumar...pq hj vai ser bençãoooo.fiquem na paz, tenham um feriado tremendoooo, transpirem amooor



beijooooooooos e mucho pernão pra todos nós... nos vemos ao sol por ai... VOLTEM AMANHÃAAA

BIA M ♥
Então Ele me deu asas pra voar

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..