MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 20 de junho de 2010

DOMINGO LIGHT,agenda, da semaninha e coraaage

Foi Deus
Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos
Foi Deus quem fez o orvalho
Que molha o teu olhar, teu olhar
Foi Deus que fez as noites
E o violão planjente
Foi Deus que fez a gente
Somente para amar, só para amar




E AQUI estou,fazendo o designer de algumas peças, colocando minha agenda da semana em dia, atualizando a MELANINA com a TZPM, diretamente de MONTEVIDEO...E VIVAAAA A ERA DIGITAL.
E ouço musicas que tocam o coração de DEUS..TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO E AGORA...



Hoje a TZPM,assumiu o BLOG DA MELANINA e eu amei isso....FOI UM MIMO DE DEUS PRA MIM HOJE ♥
Portanto,muitas coisas vão mudar por lá.

Dany diz (22:26):
*claro q é sua boba, faço o possível e quero fazer o impossível tbém pq como diz aquela história... Ñ TEM NINGUÉM PRA ME DIZER Q É IMPOSSIVEL e se tiver eu vou ficar surda haha

Bia Moraes diz (22:27):
*adorei
*adorei
*adorei

VAMOS ELEGER ESSA A FRASE DA SEMANA..ENTAO

NÃO TEM NINGUÉM PRA ME DIZER Q É IMPOSSIVEL e se tiver eu vou ficar surda!



A semana vai ser intensa, preciso me programar direitinho e pedir a Papai sabedoria para administrar bem meu tempo...affff

- Marcar dentista
- fazer cabelo
- Unha
- Correios
- Banco
- comprar tecidos
- Marcar consulta na Dermatologista
- Marcar consulta com C.P não desisti do meu sili rsrs só nao tenho tempo para o repouso ainda hehe
- trabalhar ,trabalhar ,trabalhar e me dedicar aos 2 trabalhos que Papai me deu ☺

EM NOME DE JESUS..farei tudo que preciso e mucho mais.



E vai giraaar que maravilhaaaa..e vai girar que maravilhaaaa




E QUE VENHA MAIS UMA SEMANA LINDA PRA TODOS NOS


E NAO SE ESQUEÇAM

DEUS É FIEL

PRA SEMPRE ELE É FIEL ♥


BIA M ♥ minha segurança esta em DEUS


News Igreja bola de neve é o novo point das CELEBRIDADES e eu amei isso,MELANINA NA REDE

NEWS DO BLOG



Geente estou tãooo feliz, hoje fui abrir meu MSN e me deparei com uma noticiaa MARAHH. Não estou sozinha,não estou,muitaa gente tem buscado e encontrado o mesmo caminho que eu JESUS. EUUU AMOOOO A IGREJA BOLA DE NEVE, é uma igreja sem preconceitos e conceitos,onde pessoas de varias tribos, de tattoo ou bermudão de surfista LOUVAM e adoram nosso DEUS, em espirito e verdade. ACHO ISSO INCRIVEL. Quem não conheça a BOLA DE NEVE, vale a pena, é uma igreja onde as tradições não tem lugar...QUEM MANDA É PAPAI. Juroooooooo fiquei muito muito feliz, em saber que a Bola de Neve crescer 4 vezes mais no ultimo ano. DEUS É FIEL! Vou deixar aqui com vcs, a materia sobre as CELEBRIDADES,que também estão na busca..e crendo nas promessas do Pai. Boooooora genteeee,não espera não...

VEM VIVER NA GRAÇA VC TAMBÉM VEMMM!


Bola de Neve, o novo point das celebridades

Imagem: Divulgação/TV Globo/AgNews

Imagem: Divulgação/TV Globo/AgNews

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO -O que Monique Evans, Guilherme Berenguer, Danielle Winits e Fernanda Vasconcellos têm em comum? Eles frequentam a Bola de Neve. O novo point das celebridades não é um restaurante no Leblon, nem uma praia carioca, nem uma boate badalada de São Paulo. Famosos dos mais variados escalões frequentam, na verdade, os cultos de uma igreja, chamada Bola de Neve.

Foi em um desses encontros que os boatos do namoro entre Dani Winits e Jonatas Faro ganharam força. Os atores foram vistos saindo juntos de um dos cultos, quando ela ainda estava casada com Cássio Reis. Porém, muito antes de a atriz global conhecer mais a fundo o bonitão de "Hairspray", a igreja já apresentava nomes famosos, como Monique Evans.

Convertida há quase 10 anos, Monique foi parar na igreja por acaso. “Eu já era convertida. Frequentava outra igreja no Rio de Janeiro, mas passava a semana em São Paulo gravando programa. Com o tempo, passei a sentir a necessidade de ir à Igreja durante a semana também”, contou ao Famosidades.

A repórter da Rede TV! descobriu o endereço da Bola de Neve após ganhar um flyer na rua. “Indo para casa, uma pessoa me deu um papel falando sobre a igreja, com endereço. Aí eu fui”, lembrou. Monique diz que adorou o lugar de cara. “Me senti tão bem. Mas faz tanto tempo isso, gente. A sede da igreja ainda era em uma garagem na Lapa [em São Paulo], olha quanto tempo tem?”, declarou.

Imagem: Divulgação

Atualmente, a Bola de Neve tem sedes em 15 estados brasileiros. Seu templo no Rio de Janeiro é o mais badalado. Ele fica na praia do Pepê, na Barra da tijuca, freqüentado por famosos como Fernanda Vasconcellos, Guilherme Berenguer, Rodolfo Abrantes – ex-Raimundos -, Roberta Foster, Gisele Policarpo, entre outros.

Mas muita gente chegou à igreja após uma vida, digamos, bem longe de preceitos religiosos como outras subcelebridades como a ex-atriz pornô Regininha Poltergaist, a ex-policial e capa da “Playboy” Mariana Costa, a ex-“Malhação” Luciana Bessa, Georgiana Guinle - filha do playboy Jorginho Guinle - e Giselle Policarpo, atriz da Record.

O Famosidades assistiu a um culto dominical, que são realizados às quartas-feiras, aos sábados e domingos. Tudo na igreja é diferente, a começar pelo nome. No altar, um púlpito em forma de prancha; a Bíblia tem uma capa com fotos de diferentes modalidades esportivas e uma pregação que ora parece um show, ora parece um debate. Na platéia, dezenas de jovens sarados, tatuados, bonitos e o mais incrível: concentrados nas palavras dos pastores.

A igreja tem planos ousados com relação a produções culturais, audiovisuais e musicais. A Bola de Neve é dona de um selo musical – o Bola Music, que tem em seu casting, por exemplo, o cantor Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos. A pastora Priscila revela que, além da peça de teatro, está entre seus projetos futuros está o lançamento de um programa esportivo e escrever uma novela. Se todos esses planos derem certo, está por vir uma verdadeira avalanche.


E SE TODOS OS PLANOS FOREM PARA GLORIA DO PAPAI, TODOS ELES DARÃO CERTO,EM NOME DE JESUS.


PAPAI É FIEL




MELANINA NA NET

Blog pessoal - www.noplanetamelanina.blogspot.com



loja Virtual Melanina



YouTube Pessoal



YouTube Melanina


WEBSITE OFICIAL MELANINA


WORDPRESS MELANINA O BLOG (em breve ele será administrado por uma nova pessoa, então ele SERÁ ATUALIZADO semanalmente e terá muitas mudanças,aguardem)


Twitter Pessoal


Twitter MELANINA


PAGINA NO FACE MELANINA


FACEBOOK



PERFIL 1 MELANINA ORKUT




PERFIL 2 MELANINA ORKUT

TEMOS MELANINA E AMAMOS ISSO!


BEIJOS E PERNÕES.


E UM LINDO DOMINGO


BIA M ♥Aprendeu coisas que jamais sonhou aprender através do amor:

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..