MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

e como vai ficar a Melanina ? faltam 36 dias e promessas


O relógio do coração, hoje descubro, bate noutra freqüência daquele que carrego no pulso.


oiieee amores,

Hoje DEUS fez grandes coisas por aqui.
Eu quero aproveitar e falar que eu sempre posto dadivas que DEUS faz em minha vida e na vida de outras pessoas que me cercam,ou que são abençoadas através do blog. Mas olhaaaaaa minha vida não é fácil,não,não é.

Eu tenho problemas como tooodos, acordooo cedão, as vezes trabalho ate tarde, as vezes fico sem dormir,sinto dores, tristeza,ansieeeedade então nooossaaaaaaaaa. Eu amo, eu fico irada, mas em tuuudoooooo EU DOU GRAÇAS, essa é a GRANDE DIFERENÇA.

Tenho me mantido firme nas promessas que PAPAI colocou em meu coração, E ISSO NÃO É FÁCIL. Nunca postei que era!

Tem dias que eu falo..."DEUUUS EU ESTOU AQUIIII..."hellooo
Mas sabe o que eu tenho pra falar???

QUE ELE OLHA, ELE SEMPRE OLHA!


Eu tenho problemas,dores,mas eu TENHO UM PAI lindo e fiel, e hoje eu precisava falar isso a vcs, pq tem gente que acha que a mina vida é SÓ DADIVAS..nãooo amados é LUTA TAMBÉM.

Mas eu não abro mão dos sonhos que Deus colocou em meu coração e a cada dia, a cada momento, um deles é realizado...PQ EU NÃO ABRO MÃO DE OBEDECER OS MANDAMENTOS DO PAI. ♥ e obedecer...SIGNIFICA...NÃO FAZER SEMPRE O QUE A GENTE QUER..e sim o que DEUS manda.

E VALEEEEEEEEEEEEE A PENAAAAAAAAAAAA!

Hoje Deus falou comigo o dia todooooo, grandes mudanças ELE tem feito aqui.
Abri meu email, tinha um PPS, com o assunto RELOGIO DO CORAÇÃO...quem me conhece sabe que eu NAO ABRO PPS..hehehe não gosto...mas ALGO ME MANDOU ABRIR ESSE.
EU ABRI.

Em seguida fui ver o email da MELANINA, mamãe havia me mandado um email...ué mami mandando email pra mim pela MELANINA????

ABRI... tinha só uma frase - PENSE COM O CORAÇÃO

Só isso apenas isso e nada mais.
ai quando eu abri o PPS eu entendi o que PAPAI ESTAVA QUERENDO ME FALAR.
E ISSO É LINDOOOO. Vim dividir com vcs ♥


Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente.
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleres, apesar do calendário nos mostrar que ficaram por anos em nossas agendas.
Há amores não realizados que deixaram olhares de meses, e beijos não dados que até hoje esperam o desfecho.



Há trabalhos que nos tomaram décadas de nosso tempo na Terra, mas que nossa memória insiste em contá-los como semanas.

E há casamentos que, ao olhar para trás, mal preenchem os feriados da folhinha.
Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que hoje, passados os dias difíceis, mal guardamos lembrança de horas.
Há eventos que marcaram, e que duram para sempre: o nascimento do filho, a morte da avó, a viagem inesquecível, o êxtase do sonho realizado.


Estes têm a duração que nos ensina o significado da palavra “eternidade”.


Já viajei para a mesma cidade uma centena de vezes, e na maioria das vezes o tempo transcorrido foi o mesmo.
Mas conforme meu espírito, houve viagem que não teve fim até hoje, como há percurso que nem me lembro de ter feito, tão feliz estava eu na ocasião.
O relógio do coração, hoje descubro, bate noutra freqüência daquele que carrego no pulso.
Marca um tempo diferente, de emoções que perduram e que mostram o verdadeiro tempo da gente.

Por este relógio, velhice é coisa de quem não conseguiu esticar o tempo que temos no mundo.
É olhar as rugas e não perceber a maturidade.
É pensar antes naquilo que não foi feito, ao invés de se alegrar e sorrir com as lembranças do que viveu.
Pense nisso.

E consulte sempre o relógio do coração: ele lhe mostrará o verdadeiro tempo do mundo.

GEEENTEEEEEEEEE ESSE RECADINHO VEIO NUM DIA BOM... preciso pensar com o CORAÇÃO DE DEUS. ELE É MEU RELOGIO,MEU TEMPO,MINHA HORA.

E NÃO ATRASA E NEM ADIANTA NUNCA!




Ando meio abaaafada por aqui,

Os perfis da MELANINA, não estão muito atualizados esses dias por dois motivos justos hehe.


1. NÃO TENHO TIDO TEMPO DE FOTOGRAFAR AS PEÇAS, MUUUITAS TEM SIDO VENDIDAS ANTES..e graças a Deus por isso.

2. Papai tem mudado completamente o rumo da MELANINA. Meu público alvo ESTA MUDANDO heheh e que assim seja... ESTOU FELIZ COM ISSO, de verdade nunca imaginei que a MELANINA pudesse mudar tão radicalmente de publico,mas DEUS É DEUS e que venha o NOVO DE NOVO.

é obvioooo que estamos retornando e atendendo a tooodas as amadas dos emails, msn e perfis. Então fiquem tranquilas babys tem MELANINA PRA TODO mundo, só que por hora, as atualizações não estão sendo diarias. ♥

RUMOOO NOVO PRA MELANINA ♥ DEUS É BOM!







Bem keridoos e keridas... O ENSAIO NOVO VAI SAIR, os figurinos estao foofos demais, e tudo esta sendo feito segundo o coração de DEUS, bem quando vcs verem as fotos SABERÃO O QUE ESTOU FALANDO...#diferente de tudo que já fiz ate aqui #

Não se esqueçam AS PESSOAS ESTÃO CANSADAS DE FALAÇÃO, ELAS QUEREM VER O PODER DO PAI EM SUA VIDA... seja testemunho.


Quando Deus fala ELE faz #fato#



E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.”


(Mario Quintana)

Boraaaaaaaa se realizar..SONHOS EXISTEM PRA ISSO...PRO ALTO E AVANTE...boraaa !



Vou pro soninho da beleza, pq hj eu to caaansadinha e meu relogio do coração esta a mil por hora hehehe.Preciso ajustar isso.



Nós vemos ao sol por ai

Bia m ♥ (faltam 36 dias ..ai ai ai)

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..