MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

não vai ficar pedra sobre pedra woouh

E DEUS FALOU QUE NÃO IA DEIXAR PEDRA SOBRE PEDRA....WOUUUUH




Boaaaaaaaa tarde amooores,

Deus é maravilhooooooooooooooooso, eu precisa vir falar isso, hehe eu sei eu sempre digo, MAS É VERDADE..ELE É PERFEITO DEMAIS.

Quero dividir um texto linnnnnnnnnndo com vcs e avisar que essa semana tem mil novidades na MELANINA.
Ahh quanto a mim, estou bem, consegui chegar ao manequim que eu queria, tenho trabalhadoooooo muiiiiiiiiito, amado muiiiiiiiito e buscado muuuuuuuuito a presença do nosso DEUS.
E É ISSO QUE ME FAZ SER DIFERENTE!


A PRESENÇA DO ALTISSIMO.



PARA REFLETIR.

Amores as vezes a gente se pega numa situação onde achamos que TUDO É IMPOSSIVEL, eu digo isso pq minha vida é um BELO TESTEMUNHO DOS MILAGRES DE DEUS.
Mas sou humana e claro que tem dias que eu acordo achando que nada VAI ACONTECER, que as promessas de Deus não passam de coisas da minha cabeça;

Bah peço milhões de perdão ao PAI por isso, mas creio que todos nós passamos por isso
Vou deixar aqui um texto que eu amoooooo, que fala sobre um dos milhares de milagres de JESUS, quero q vc veja bem como ELE atua,analise o texto releia se for preciso. e abra sua mente..PARE DE CAMINHAR NO DESERTO.

DEIXE OS MILAGRES FLUIREM NA SUA VIDA...EU VIVO DE MIALGRES ♥
Eu sei que não é fácil EU NUNCA DISSE ISSO...mas digo É REAL, DEUS É REAL E ELE FAZ!





O Evangelho de Marcos Descreve Uma Situação Apavorante - Uma Situação que Parecia Impossível de se Resolver

Em Marcos 9, um pai perturbado trouxe o filho possuído por demônios aos discípulos de Jesus, em busca de libertação. O rapaz não estava simplesmente com problemas ou rebelde. Ele estava cheio de espíritos maus, e eles controlavam todas suas ações. A situação dele era conhecida por toda a região, e quando os pais o viam se aproximar, provavelmente corriam para guardarem os filhos em casa. Este pobre rapaz era considerado um caso sem esperança. Era surdo e mudo, e por isso só emitia sons guturais. Espumava pela boca como um cachorro louco, e fisicamente era pele e osso, consumido por sua terrível luta. Seu pai tinha de ficar com ele o tempo todo, pois os demônios tentavam lançá-lo no rio, no lago mais próximo, ou sobre o fogo, buscando lhe matar.
Imagino quantas vezes este pai teve de pular num lago, tirar o filho e ressuscitá-lo. Só evitar que o rapaz se matasse, já era um trabalho em tempo integral. Imagine o número de cicatrizes e de marcas de queimaduras neste corpo ferido. Ver o filho nesta situação, sem alguém capaz de ajudar, deve ter partido o coração daquele pai. Agora, quando o pai se apresenta aos discípulos, Satanás começa a se manifestar no menino. Começa a espumar pela boca, a rolar pelo chão, se contorcendo e girando com fúria. As escrituras dizem que os discípulos oraram por ele - talvez por muito tempo - mas nada aconteceu.
Deve ter parecido uma situação impossível. Logo, os escribas que duvidavam se ajuntaram em torno, perguntando: "Por que o menino não fica curado? Será este um caso muito grave para Ti, Senhor? Será que numa situação destas o diabo é o mais poderoso?" Mas aí, Jesus entra em cena. Quando pergunta o que está acontecendo, o pai responde: "Trouxe meu filho para os Seus discípulos, mas não conseguiram curá-lo. É um caso sem esperança." Jesus simplesmente responde: "Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23). Cristo estava dizendo a todos os presentes: "Vocês acham que posso cuidar de qualquer situação, com exceção daquelas que estejam sob o controle do diabo? Quero lhes dizer que não há problema ou circunstância impossível que Eu não possa resolver."
Então, com uma só palavra, Jesus fez do impossível uma realidade: "...repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai deste jovem e nunca mais tornes a ele" (v. 25).
Nessa hora, o rapaz caiu no chão como morto. Mas, dizem as escrituras: "...Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou" (v. 27). Você pode imaginar a alegria desta cena? O rapaz limpo, liberto, deve ter corrido para seu pai e o abraçado. E o coração do pai pulou de alegria. Deus tinha resolvido tudo.
Então, por que o Espírito Santo moveu Marcos a incluir esta história no evangelho? Creio que foi para que, a partir daquele momento, todo pai saiba que pode-se confiar que Deus fará o impossível pelos filhos desses pais. O Senhor estava dizendo: "Posso restaurar qualquer coisa e qualquer pessoa. Se apenas você crer, todas as coisas lhe serão possíveis através de Mim." Hoje, por todo o mundo, multidões de pais cristãos estão em agonia porque seus filhos estão sob o poder do diabo. Em nossa própria congregação, vejo a dor de mães que viajam de ônibus para o norte do estado para visitar os filhos na prisão. Elas sabem o que é a dor de se assentar de um lado de uma parede de vidro grosso, encarar o menino que antes tinha um espírito terno. De algum modo ele ficou preso às drogas, e aí tentou cometer um roubo para sustentar o vício. E agora está preso, e ficando ainda mais endurecido. Ela tem orado por ele por anos, mas agora está perdendo as esperanças. Ela não acha que alguma vez o verá transformado.
Também vejo pais com o coração partido, que jamais sonharam que suas filhas iriam atrás de drogas. Viram sua filhinha se juntar com a turma errada na escola, e se viciarem. Rapidamente ela foi ficando tão rebelde, que o pai teve de lhe pedir para sair de casa devido à influência sobre os irmãos. Agora então ela está nas ruas, vendendo o corpo para sustentar o vício. E o pai passa a noite em claro, derramando um mar de lágrimas. Está convencido de que a perdeu para sempre. Conheço um pai que foi até uma favela para encontrar o filho que estava viciado. Foi se informando até que um traficante lhe disse que o menino estava numa "boca" de crack. Quando o homem entrou no lugar, viu uma mera "forma" do filho que conhecera. O corpo do rapaz estava esquelético devido ao uso da droga. Quando o pai lhe implorou para ir para casa, o jovem nem lhe olhou. Apenas disse: "Se mande! A vida agora é minha."
Aquele pai em frangalhos saiu para as ruas em lágrimas. Perdeu qualquer esperança, e em agonia dizia: "Aquele é o meu filho; está morrendo, e não quer que eu o ajude." O diabo havia dito a estes pais que seus filhos são um caso sem esperança, que seus problemas jamais serão resolvidos. Ele os convenceu de uma mentira poderosa: que Deus é incapaz de ajudá-los. Talvez você ache que seu marido, que não é salvo, seja um caso sem esperança, que ele nunca virá a Jesus. Ou, talvez, tenha perdido as esperanças em relação à sua esposa, que lhe deixa à noite para participar de festas. Mas pessoa alguma jamais está tão remotamente distante, a ponto de Deus não conseguir resolver seu caso. Conheço muitos cristãos que hoje testificam: "Orei por meu cônjuge durante anos. Aí, um dia, quando eu já tinha desistido, Deus irrompeu. Ele salvou e libertou a pessoa que amo."
Nunca devemos desistir de ninguém - pois nada é impossível com nosso Deus.

WOOOOOOOHU GRAÇAS A DEUS POR ISSO!

PS. Esse texto foi retirado do site http://www.tscpulpitseries.org/portuguese/ts000214.htm


Ahhh corram no blog MELANINA www.planetamelanina.blogspot.com
Essa semana tem ensaio novo no ar, peças novas e muiiiitas novis ♥
O tempo não para !!!!!!!!!





Saudades.... Tzpm minha manuca e eu NAS MARGENS DO RIO DE LA PLATA NO URUGUAY E UM BELISSIMO POR DO SOL...OHHHHHH DEUS LINDO...TE AMO PAI!


FELIZ ♥

Estou muito feliz com o resultado das eleições. Marina foi guerreira, graças a Deus e a ela levamos nosso pais ao segundo turno.
Sim foi um milagre, todos nós sabemos que foi , pelo simples fato de que as pesquisas já "davam vitoria garantida" ao PT. hehehe DEUS NAO É OBVIO E EU AMO ISSO.


Deixo aqui alguns twittes ...BRASIL É TEMPO DE DEUS PARA TI ♥


Millaleonor
@anapaulavaladao Ana realmente o fardo nao e nosso ...DEUS e Fiel pra cumprir a PALAVRA DELE para o Brasil :) Venha o 2 turno! Conseguimos!



anapaulavaladao
Isso é o milagre! RT @filipe_rosa: @anapaulavaladao marina: 1 mulher, com 1 partido e 1 minuto na tv, conquistou 20% do BRASIL!


RodrigoLimai
@anapaulavaladao Mas estou feliz! Por que nunca vi Jovens tão interessados em Política quanto nessa eleição! Isso tudo por conta da Marina!



anapaulavaladao
Só mais um versículo q me vem ao S2 sobre ela: "Deus... do monturo ergue o pobre E O FAZ ASSENTAR ENTRE OS PRÍNCIPES"!!!! #Marina43




MARINA é assim, simples, guerreira nascida em pobreza, estudada por garra e determinação. Já fez mt... TEM olhar d gente vivida, q sabe o q é sofrer, perseverar, vencer. Imagino qts histórias tem p contar sobre a mão d Deus em sua vida.




É ISSO AI AMOOORES CONSEGUIMOS...LEVAMOS O BRASIL AO SEGUNDO TURNO.










ACORDEI MEIO PEQUENA SEREIA...

Você sonha alto, é determinada e se vê, no futuro, morando longe da sua terra natal.
Quando se agarra a um objetivo dificilmente desiste e é capaz de tudo pra conseguir o que quer. Apesar de parecer ambiciosa e teimosa, na verdade você sempre busca a sua felicidade e te...nta de tudo para tê-la, mas arriscando a si propria e nunca os outros. Se tivesse o dom de cantar, mas pra ser feliz precisasse andar...trocaria sua voz por pernas.



Passei só pra louvar a DEUS e pra dizer que amoooooo essas dadivas que Papai tem me dado e isso inclue a AMIZADE DE VCS.









BEIJOS BEIJOS E MUUUITOS CARINHOS ..

♥ Analice de Natal e a Estrelinha "minhas dadivas do msn"




♥Márcia do facebook




♥ Vanessa do face




♥Elisa do Blog Elisa Scrapps




♥ Hevellyn My Cherry




♥ Samantha "Pocahontas"




♥Ligia zim zim zim




♥Regina Castelo "que saudaaades amada"




♥ Aline Mesquita "saudades também lindona"




♥ Line de indaiatuba SP

Ter vcs em minha vida é um provilegio, louvo a DEUS pela MELANINA pq ela me proporciona isso, aprender com vcs e a ama las mesmo tão longe. E quando a gente não se fala, já dá ate saudade. Coisas de Deeeeeeeeeeeus...alguém explica???




Quero ser como criança




Te amar pelo que És




[Voltar à inocência]




Voltar à inocência




[E acreditar em Ti]




E acreditar em Ti




Mas às vezes sou levado




pela vontade de crescer




Torno-me independente...e deixo de simplesmente crer.
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor


Não posso viver longe do Teu afago, Senhor


Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor





JESUS AMOR DA MINHA VIDA...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA MIL VEZES OBRIGADA NÃO MERECEMOS TANTO AMOR ♥



Vou lá segundona corridaaaaa, amanhã tem post NOVO AQUI E NO BLOG DA MELANINA..post linnnnnnnnnnnndos. muitas coisinhas vintages do meu chalé novo.
BEIJOS,DADIVAS E MUCHO PERNÃO PRA TODAAAS NÓS.
FUI


BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..