MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

terça-feira, 25 de maio de 2010

chaiane Antonello,xuxu ♥,meu dia, pop art,eu vegetariana, e adrenalina purinha

EU TENHO UMA HISTORIA DE AMOR COM ESSE LUGAR ♥




Oiiiiiiii pessoas lindaaaaaaas, Agora são 22:48, cá estou no meu cantinho,ouvindo PAUL WIBUR e com uma ansiedade sem fim. Eu comentava com minha irmã q minha vida parece aquelas novelas, que o autor escreve assim..."4 MESES DEPOIS...1 ANO DEPOIS" , e no capitulo seguinte já aparece todo mundo diferente. Noossa é muita adrenalina hihi, tudo passa muito rápido, tudo acontece rapidão,mas antes assim. Papai sabe que eu prefiro assim. É como se eu tivesse um prazo para fazer tudo que tem que ser feito, O FATO É QUE NENHUM DIA MEU É IGUAL AO OUTRO. #nunca# E não pensem vcs que isso é de caso pensando pq não é. Essa semana mudou muita coisa pra mim ..É DE NOVO! E hoje tive duas BELAS surpresas, acho que por isso estou assim ansiosa,meio boba,meio tentando assimilar. As vezes eu fico querendo adivinhar DEUS. mas ELE é muito perfeito e isso é impossivel. Mas eu insisto em tentar. E EU VIVO, ESPERANDO RESPOSTAS... o bom é que elas sempre chegam,nunca ao meu tempo, as vezes chegam antes, as vezes bem depois,mas sempre chegam. E ISSO É INCRIVEL...MÁGICO. A espera as vezes doi um pouco, a duvida de não saber também angustia, mas as certezas de que TENHO UM PAI, me dá paz..e então as respostas vem COMO PRESENTES CAIDOS DO CÉU, EM MINHAS MÃOS.... ahh vamos ao post de hoje...

EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO...



Geente esse é meu cunhado amado, não conheço ninguém que como ele, tenha conseguido juntar quase mil reais em MOEDINHAS. Sabe quando a gente vê na TV, aquelas materias que o comércio está sem moeda. ENTÃO ESSE FINDI, descobri porque heheh. Me senti a cunhada do próprio Tio Patinhas. Contar dinheiro é uma bela terapia hehehe. Vou deixar a fotinha aqui pra incentivar....ELE NÃO GASTA MOEDA NENHUMA, SOBROU..VAI PRA LATINHA que nãaao é lacrada..ou seja determinação purinha.
Um dia serei assim !


POP ART



Como falar em Po Art sem falar em ANDY WARHOL, A maior figura do movimento POP ART, Andy era cineasta e pintor, e uma de suas obras mais famosas é essa pintura da MARILYN.

Warhol foi uma das pessoas mais chatas que já conheci, pois era do tipo que não tinha nada a dizer. Sua obra também não me toca. Ele até produziu coisas relevantes no começo dos anos 60. Mas, no geral, não tenho dúvidas de que é a reputação mais ridiculamente superestimada do século XX.
Robert Hughes, crítico de arte, antigo cronista da revista Time, entrevista com a revista Veja, 25 de Abril de 2007.












Como muitos outros artistas da Pop Art, Andy Warhol criou obras em cima de mitos. Mas ele foi muito além disso: ele realmente criou mitos. Como o exemplo de que Warhol talvez tenha contribuído mais para o mito de Marilyn Monroe do que Hollywood e as revistas populares juntos. Ao retratar ídolos da música popular e do cinema, como Elvis Presley, Liz Taylor, Marlon Brando e, sua favorita, Marilyn Monroe, Warhol mostrava o quanto personalidades públicas são figuras impessoais e vazias; mostrava isso associando a técnica com que reproduzia estes retratos, numa produção mecânica ao invés do trabalho manual. Da mesma forma, utilizou a técnica da serigrafia para representar a impessoalidade do objeto produzido em massa para o consumo, como as garrafas de Coca-cola e as latas de sopa Campbell.

EU ACHOOOOOOO ESSA TÉCNICA LINDISSIMA E ESTILOSA... e agora no meu cantinho tem um quadro assim >>> olha olha >>>











MEU DIA LINNNNDO!


Maio é um mês muito especial para mim, ahh antes que eu me esqueça deixa eu deixar um parabéns ESPECIAL PARA MAYRA MEGA... lindonaaaaaaaa hoje é seu dia ☺☺☺
Eu queria ter feito esse post antes, mas de verdade eu estava totalmente OFF na vida hihih.
Só consegui ler com calma e responder meus emails e recadinhos segunda a noite, tamanha foi a correria.
Mas estou de volta. PRO ALTO E AVANTE DE NOVO....vou retomar minha "rotina" se é que eu posso chamar isso de rotina rsrs


EU passei meu dia no estilo JULIETA, olha esse cabelooo divino esse look. by ATELIE DA BELEZA. É O penteado da Julieta, aquela do ROMEU, e eu amei. ( acho que mandarei um news para aquele salão, lá no sul onde a proprietaria tem CURSO EM PARIS, e além do atendimento peeeeeeeeeeeessimo q ela me deu, eu sai de lá arrasada e deprimida..que cabelo foi aquele q ela fez gente? quem lembra desse post??rsrs ) Mas era de Paris hihii.

MEU DIA FOI LINDOOO..
Esse ano PAPAI, fez algo novo,único e maravilhoso, ele cuidou de mim e da minha familia. FOI UM NIVER SUBLIME, POETICO,MAGICO E CHEIO DE PAZ. Sei la nem dá pra falar o quão mágico e SERENO FOI.

Meu filhotinho com a florzinha colhida no meio do caminho.



Meu bolo de cerejas. Esse bolo foi tão especial quanto aquele que ganhei da CHAI ano passado. Cada um tem um significado especial para mim. O da CHAI foi como o simbolo de algo LINDO E NOVO QUE COMEÇA, nova amizade, esse o de 2010 foi o simbolo de algo LINDO E NOVO QUE ESTAVA SENDO RESTAURADO. FOI DA MAMÃE ♥



Esse foi o caminho que fiz logo pela manhã do dia 21. a rua estava mágica, parecia ter sido enfeitada propositalmente ♥

Havia flores por todos os lados, aqui aparece somente um pedacinho,bem na curvinha,mas haviam MUITAS FLORES AMARELAS no caminho. Parecia inicio de primavera.

FLORES QUE EU SÓ VI AQUI !





E ESSE FOI O LUAR DO DIA 21 DE MAIO DE 2010.




E eu tive momentos mágicos, almocei comida japonesa no meu restaurante favorito com pessoas que eu amo demais.
Tive meu dia da beleza, recebi presentes, carinhos, recados, cartinhas, beijos e A PRESENÇA DE DEUS. Foi diferente, foi sublime!

" A MALHAÇÃOOO FAZ BEM AO CORAÇÃO, O CORPO FICA IGUAL UM VIOLÃO!" eu louvo a PAPAI de ter conseguido tudo isso SEM LIPO ♥

Geeente DEIXA EU FALAR UM COISA QUE ACONTECEU...EU VIREI VEGETARIANA,mas daquelas que come peixe rsrs. Serio, aqui eu não comia carne, pq não querer fazer para comer sozinha, e restaurantes eu só ia quando descia lá pra cidade. O QUE NÃO É SEMPRE. Aqui como mais frutas, sucos,muita água,queijos, iogurtes. E assim toda vez que eu comia carne, PASSAVA MAL, muito mal. E comecei então a pegar nojinho só de ver, e hoje NÃO CONSIGO COLOCAR UM PEDACINHO DE CARNE NA BOCA. Serio,nunca pensei que um dia euuuuuuuuuuuuu NAO COMERIA MAIS CARNE, que doido né?
Mas confesso que tenho me sentido melhor assim!
A geeente mudaaaaaaaaaaaaa!
PS. AHH EU AINDA NAO COMO SALADAS rsrsrs!




AMORES, VOU DEIXAR ESSA MUSICA AQUI, foi uma musica que Papai me deu outro dia, é da HELOISA ROSA,amooooooo ela. Essa música, é perfeita, e posso dizer que é EXATAMENTE A HISTORIA DA MINHA VIDA. Eu dei uma adapta so no FUI... pq eu fuuuuuuuui..HOJE SOU NOVA..POR DENTRO E POR FORA..E AMO ISSO!

Eu JÁ FUI um vaso quebrado pela vida
Eu JÁ FUI um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu JÁ FUI um vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro
Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou Mas um dia o Oleiro veio... e me levou Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração E me fez um VASO NOVO

Não importa o lugar, sei que sou vista por TI
Não importa o lugar, sei que sou amada por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceita por TI



OBRIGADA PELAS ESTRELAS CADENTES EM NOITES DE CHUVA!




A ROCHA



Certa noite um homem dormia quando Deus lhe apareceu e disse: “Há uma grande rocha em frente à sua casa, dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu... Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha, empurrando com todas as suas forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena: Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. NÃO ACHA MELHOR DESISTIR? O homem, orando a Deus, disse: Senhor tem trabalhado duro por tanto tempo, fazendo o que mandou, mas a rocha não se move. O que está errado? E Deus lhe respondeu: Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse! Porque pensas que falhou? Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos, suas pernas como estão firmes! O seu chamado foi para empurrar a rocha, exercitando sua fé e confiança em MIM. AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA!

DEUS NÃO FALHA NUNCA!



"A terra esta repleta de céu, E cada arbusto comum incendiado com Deus, Mas só aquele que vê tira os sapatos; Os outros se sentam ao redor e colhem amoras"

Elizabeth Browning




DE XÚ PARA XUXU ♥



Amiga linda,viver pela fé não é para qualquer um,e eu sou grata a PAPAI, por ter vc em minha vida, obrigada pelo apoio, por segurar tudo sozinha em minhas ausencias,por ser assim tão FIEL, talentosa,linda e presente em minha vida,mesmo longe.
Xuxu, viver pela fé é para poucas. vc é a moranguinha estarão sempre na minha hortinha.
Amo vcs, obrigada por existirem, obrigada por segurar as pontas... obrigada por que tudo que eu peço vc RESPONDE - xaaaah comigo!
EU TE AMOOOO.
beijos



A MÃO DO PAI NOS DÁ SEGURANÇA! E ISSO É TUDO! Nunca mais serei a mesma! #fato#




LOVE VINTAGE, LOVE MELANINA


Geente olha esse ATELIE, ele fica em PORTUGAL, quem curte MODA VINTAGE e estiver por lá tem que conhecer.Hermosa en todos sus detalles!!
Atelier de "Maria João do Vale". Trata-se de um atelier lindissimo situado no rés-do-chão de uma casa antiga na Rua do Século, em frente ao Palácio Pombal (esquina com a Rua da Academia das Ciências). O Atelier tem uma atmosfera muito especial. A moda aqui assume contormos muito artísticos.


FOTOS DE Teresa Teixeira

DIVINOOOOOOOO..inspiração purinha!


A PIN UP DA VEZ

Chaiane Canedo, é a segunda vez que ela faz um ensaio para MELANINA PIN UP, e vamos combinar que ela tem se superado a cada clique.
Carinha de Pin up, jeitinho e estilo Melanina.
As fotos e a produção foram feitas por claaaaaaaro TUTTI "AAARRASA" FUENTES. Lá na Fronteira da Paz.
O ensaio ficou divino, e em breve todo mundo vai poder conferir, os colares e o estilo MELANINA, nas paginas do nosso WEBSITE e nas VITRINES E MATERIAS do WORDPRESS NEWS.
Vale a pena conferir, estamos caprichando e faremos muito posts sobre MODA VINTAGE.
A nossa Pin up CHAIANE CANEDO, também em breve estará nas paginas do CATALAGO MELANINA MONTEVIDEO... Meninas muitas novidades estão chegando, PQ O TEMPO NÃO PARA, A GENTE NÃO PARA.
E cada vez mais e mais MULHERES ESTILOSAS, AMAM MELANINA E NÓS AMAMOS ISSO!
CHAIANE CANEDO



Em breve mais fotos no WORDPRESS E NO WEBSITE. Produção - Tutti Fuentes - ACESSORIOS MELANINA PIN UP

Ai por hoje é só, vou tomar banhão, falar com Papai,colocar umas coisinhas em dia, e "shimiiiiiir" como diz a xuxu. PQ AMANHÃ EU ACORDO CEDÃO...6 horas estou de pé firme e forte para cuidar do MEU TRABALHO, o que DEUS me deu aqui entre as montanhas ♥

Amooooooooooo yous, amooooooooooooooo PAPAI!

PAPAI OBRIGADA POR ME FAZER ANDAR POR SOBRE AS ÁGUAS. OBRIGADA PELAS BOAS NOVAS..ai ai aiiiiiiiii nao vejo a hora de postar pra vcs . ♥

BEIJOOOOOOS E MUCHO PERNÃO PRA TODOS NÓS....
viver é dadiva!

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..