MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 21 de março de 2010

COISAS ASSIM ME MOTIVAAAM

PRO ALTOOOOOOO E AVANTEEEEEEEEEE...

ESTOU MUI FELIZ...com as noticias q tenho recebido de MONTEVIDEO.
Como a vida dá voltas, como as coisas mudam...lembrando que pra isso..PRECISAMOS DEIXAR DEUS NOS MUDAR..se nao nada aconteceee...

DANY DIZ: Ahhh hj a avaliaçao foi ótemaaaaa, me arrebentei estudando, até 2h30 da madruga e acordei 5h... Mas tirei.. 100% eeeeeeeeeee!!!! =).
Maninha EU SEI, eu sei q TU te orgulha de mim!!!!!!!!!!! Assim como eu de ti!!! Tu é a mais especial no meu coraçao, e SABE disso!
Tu sabe, tudo q estamos fazendo é pra "amanha".... Vamos colher os nossos frutos! Por algo Deus nos colocou nestas situaçoes agora, e tu sabe!







é isso ai...COISAS ASSIM ME MOTIVAAAM...CADA VEZ MAIS...DADIVAAAS DE DEUS..
AMIGOS SAO DADIVAS DE DEUS.
E POR FALAR NISSO,ONTÉM RECEBI UM PRESENTE A VISITA..da Nilceia e a trupe todaaaa, inclusive a ceremejaaaaaa.
Foi maravilhoooso te los aqui comigo. Mesmo q por pouco tempo. Obrigada pelas receitaaaas maravilhosas de sucos e comidinhas naturebas, obrigada por trazer minha "malamor", obrigada por existirem na minha vida.
CADA DIA SOU MAIS APAIXONADA POR DEUS..pq ELE me proporciona coisas assim e coloca em minha vida PESSOAS APAIXONANTES..ASSIM COMO VCS ♥
EUUUUUUU ABSOLUTAMENTEEEEEEE SOU FELIZ POR TER VCS ♥♥


Domingooooooooooo... hoje tirei o dia pra cuidar de mim...unhas,malhação e relax absolutooo..pq esse semana vai ser intensa, alias daqui pra frente, venho ao BLOG realmente quando der e se der.
ESTUDOS,TRABALHOS,MELANINA nas horas vagas, e um papinho entre um intervalinho e outro e vamooos q vamoos.
NÃO EXISTE DOM SE VC NÃO TRABALHAR!

ESTOU EM TEMPORADA DE PLANTIO!





que a semana de vcs sejaaaa PERFEITA E MARAVILHOSAAA SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS.

POR QUE DEUS É FIEL!!


BEIJOS E MUUUUCHOOOOOOOOO PERNÃO PRA TODOS NÓS!


Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..