MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 21 de novembro de 2010

hj no jardim de Anis...look





Oiiiiiiii genteeee,

tem semanas que fico dias sem vir aqui, mas tem outras venho 2,3 vezes no dia rsrsrs... "pracompensar"



Hoje rendeu, recém cheguei de um culto abençoadooooo, com toda a familia e de tarde

passei algumas horinhas no CENTRO DE BELEZA JARDIM DE ANIS, sim hj é domingo ele não abre,mas é que as vezes por não ter tempo dia de semana, minhas amadas acabam separando um horário pra mim no domingo ou dia de semana de madrugada rsrsrs.

E hj o post é dedicado A LAYLLA, o orgulho da MELANINA, que tirou segundo lugar no DESTAQUE DA BELEZA EM SANTA MARIA NO RS, agradeço muito muito a DEUS por isso, pois oramos muuuuito por esse concurso e a mamãe da Laylla se esforçou demais para chegar até lá..mas Papai é lindo e as honrou, o post também é dedicado ao JARDIM DE ANIS, que cuida de mim com tanto amor e carinho.





Aqui no Centro da beleza, tem "diumtudooooo"




- Massagem relaxante

- Drenagem

- Forno de bier

- Drenagem com gesso terapeutico ( ESSE É MARAAAAAAH)

- Limpeza de pele

- Hidratação facial

- Banho de lua

- Reflexologia

- Make

- E um salão com tudo que a gente precisa pra deixar o cabelo lindão, com tratamentos vipizimos e com produtos podeeeeeerosos.



Bem quem conheceu ANTES e vê agora se choca rsrs SOU NOVA UMA NOVA CRIATURA por dentro e por fora hehehe e glórias a JESUS por isso.



Deus é bom demais, cuida da gente em todos os sentidos, em cada detalhe...e nos faz novos a cada amanhecer.






Hoje eu fiz um tratamento especial da "AMAZÔNIA", o cabelo ficou mais leve, com mais brilho e movimento, "com balanço próprio" rsrsrs e seguimos fazendo uma hidratação de 15 em 15 dias, e no dia a dia, a lavagem é com produtos especificos NADA DE FÁRMACIA.

Vou pedir uma listinha para minhas amadas e postar aqui, para quem quiser..AS DIQUINHAS SÃO VALIOSAS.


Meninas e meninos lindos, quem passar por RESENDE, venha visitar o JARDIM DE ANIS...vcs vão amar isso!



Vou lá amanhã é segunda,e teremos uma semana abençoada no nome de JESUS, aproveitem cada segundo dos dias de vcs, cuidem do fisico mas PRINCIPALMENTE DA VIDA COM DEUS, pq isso é o que importa.

BUSCAI PRIMEIRO OO REINO DE DEUS E TODAS AS COISAS TE SERÃO ACRESCENTADAS...EU DISSE TODAS.


Amooooores JESUS é lindoooo!
beijos,dadivas e mucho pernões pra todas nós.
nós vemos ao sol por ai ♥ OU TODOS OS DIAS AQUI www.twitter.com/biapias
Bia Pias

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..