MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 28 de novembro de 2010

Ao meu grêmio com amor

# Saudades do SUL#






Oiiiiiiiii princesaaaaaaaas,

Hoje o culto foi tremendooooooooo, sabe aqueles dias em que a PALAVRA, parece que foi falada pra você?

DEUS É LINDO DEMAIS...e a cada dia nos dá um renovo diferente.
Não é fácil viver pela fé..mas estou feliz pq hj vivo pela GRAÇA e não pela misericordia, de fato isso NÃO TEM PREÇO.


Hoje eu tive um dia especial,tomei um sooooooooool maravilhoso, estava com saudades de dias assim...
Foi um dia em familia, com direito a almocinho no meu restaurante favorito e no menu comidinha japonesa. #amooooooooooodemaaes#
Foi de verdade um dia especial... águaaaaaa,sol, tia, tio,primo e pessoas amadas por todos os lados. NÃO TEM PREÇO!

Quero louvar ao Pai, pq ELE tem restaurado coisas importantes em minha vida, e viver momentos como o de hoje, é parte da restauração de DEUS..FAMILIA É O MAIS LINDO PROJETO DE DEUS.


Aiiin, essa semana eu estava com crises de saudades do sul, fui malhar com minha regatinha do GRÊMIO, e fiquei aqui separando uma revistas e escrevendo cartinhas, para enviar PARA FRONTEIRA...
Essa semana, minhas amadas do SUL, irão receber uns carinhos via CORREIO ♥ saaaaaaaaaaaudades!


e essa semana também em nome de JESUS teremos dias de vitoria, eu particularmente quero me dedicar ao trabalho de assessoria, a Melanina, a malhação e as coisas do Papai, pq sem Ele nada podemos fazer.
Quero retomar meus treininhos e fazer tudo que precisa ser feitoain "xoh pregui em nome de Jesus" ... boraaaaaaaa crendo que "A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA"

Amaaaaaaaaaadas, prometo que essa semana dedicarei um tempo melhor a MELANINA, preciso postar as peças novas, e fazer uns posts especiais no blog MELANINA, sei que essa semana ESTAREMOS JUNTINHAS.

Não me esqueci que ainda tenho que fazer um post especial sobre o treino novo, com direito a foto no leg press.nem me esqueci que preciso postar uns carinhos novos, testemunnhos de mulheres que têm sido abençoadas aqui no blog, ulalah que tem mulheres QUE JÁ SE MATRICULARAM EM ACADEMIAS...to amando isso.

Tem mulheres malhando,mulheres buscando a presença de DEUS, mulheres indo para igreja, mulheres restaurando seus lares, sua auto - estima e seu amor próprio E EU LOUVOOOOOOOOO AO PAI, são bençãos que nem sei contar.

Ammmmadas, não desanimem, não desistam.. a palavra hoje foi TENHA FÉ, PERSEVERANÇA E PACIENCIA...ESPERE NO SENHOR E O MAIS ELE FARÁ, TODAS AS PALAVRAS QUE DEUS DISSE SE CUMPRIRAM, eu sei que não é fácil, ohhh e como sei.

MAS PRO ALTO E AVANTE... não estamos sozinhas...DEUS TE AMA..Nós podemos!






Seja fiel a Deus, ñ troque por um prazer momentâneo o q Deus tem eternamente p/ te dar! Desfrute da graça do Pai!

www.andrevaladao.com "


Fiquem na paz, transpirem amor e vivam pela GRAÇA... DEUS VÊ O CORAÇÃO,MAS O HOMEM VÊ O EXTERIOR!


Beijos,dadivas e mucho pernão pra todas nós

Nós vemos ao sol por ai


AMO TU´s



Bia Pias

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..