MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mevorach faz homenagem para MELANINA no youtube e louvamos a DEUS por isso

Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos."

" EU ESCOLHO O SOM DO CÉU"


Deuussss quem somos nós para que nos ame tanto assim?
A cada dia, a cada segundo meu amor pelo Altissimo aumenta mais e mais e mais.
Não pelas dadivas e chuvas de bençãos derramadas em nós, mas pela VIDA, por ter vencido a morte por amor a nós reles mortais.
Jeeeesus.. como descrever tudo isso, tudo que eu postar aqui será pouco.

Louvo ao SENHOR pelas dadivas e mimos que ELE tem em dado.
Hoje já estava indo dormir, e passei rapidinho no meu email..para minha surpresa tinha um PRESENTÃOOOOOOOOOOO... Minhas Clientes lindas de São Paulo fizeram um video no minimo EMOCIONANTE com os HEADS que fiz para o espetáculo de dança delas.
Gente que delicia ver e ouvir isso.
AO ALTISSIMO TODA HONRA E GLORIA... JESUS É LINDO, não me canso de falar JESUS É LINDO..QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA! ♥ QUEM TEM OLHOS PARA LER LEIA..
JESUS É LINDO! ♥


Gurias e guris amados do MEVORACH e dos outros ministerios, não nos conhecessemos ao vivo, mas saibam que oro por vcs e que amooooooooo a vida de vcs.
Quanto ao video, tudo que eu escrever aqui vai ser pouco...MAS DE CORAÇÃO OBRIGADÃAAAAAAAAOOOOOOO.

Peço ao nosso Papai que cubra vcs de bençãos, de sonhos realizados de dadivas.
Vcs são lindos (as) ,NÃO SE DESVIEM desse caminho PERFEITO que vcs estão.
Que delicia ver jovens que podiam esta na noite, nas baladas, "curtindo a vida" como dizem por ai hehehe... ADORANDO AO NOSSO PAPI com essa alegria santa.
QUE DELIIIIIIIIIIIIIICIA ISSO, QUE TESTEMUNHO, QUE EXEMPLO..sim é isso que eu para mim e para meus filhotes...VIDA COM ALEGRIA EM CRISTO JESUS.
Amadas (os) sigam sempre assim...
Já vi o video umas quantas vezes aqui rsrs e a cada olhadinha...VEJO COMO JESUS É GRAAANDE E SOBERANO...
OBRIGADAAAAA POR SEREM TÃO ESPECIAIS ASSIM

Tati Freitas, precisamos nos conhecer...ISSO VIROU UMA NECESSIDADE hehehe

A-M-E-I muito tudo isso!






Video MEVORACH com heads MELANINA- http://www.youtube.com/watch?v=QtOHd7OeOSA

A alegria de vcs é contagianteeeeeeeeeeee..uhuuuuuuuu!






Essa é minha casa,meu lar meu doce lar...



E mais uma dadiva é esse lugar lindo que DEUS me deu...
PAPAI...não tenho palavras para agradecer tua bondade, dia apos dia me cercas com fidelidade,nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou e o que vier a ser...VEM DE TI SENHOR ♥




Minha maninha,minha sapinha...em dia de visita...amooo visitinhas,quem quiser pode chegar hehehe ♥



sacadinha do meu quarto com vista pra mata fechada, e minha blusinha de renda favorita... LOVE MY DAD!

Os sinais segurão os que crêem!




Amooores, eu não sei como esta sua vida, mas é preciso que vc saiba que..
ARTIGO DEFINIDO! O caminho, A verdade e A vida! Até quando escolheremos atalhos?

ELE É O CAMINHO!
Afirmar que a expressão * NÃO TEMAS * ocorre na BÍBLIA 365 vezes equivale a dizer uma para cada dia do Ano...ENTÃO NÃO TEMAS!



Xuxus, passem no blog da MELANINA ele esta sendo atualizado praticamente todo dia rsrs, muitaaa coisa linda e boa por lá.
www.planetamelanina.blogspot.com HOJE TEM BLAIR no blog da Mel...passem por lá...e em outubro venha nos visitar sempre, pq tem muita muita,mas muita coisa legal acontecendo no PLANETA. affff vai ter muito post por ai hehehe.
DEUS É FIEL...minha genteeee!



Tanara Rodrigues - Modelo by Melanina



Mais uma vez quero agradecer ao ALTISSIMO pela vida, pelas dadivas, pelo amor que ELE nos dá, pela FIDELIDAAAAAAADE.
E que a gente não se esqueça NUNCA, que DEUS é lindo e fiel e que TUUUDO QUE FAZEMOS AO PRÓXIMO voltaaaaaaaaa...100 vezes mais uhuuuuuuu.



E obrigada Pai pela ESTRELINHA lá do Rio grande do norte...ahhh que dadiva...gracias Papai ♥


Um povo em pleno deserto a nuvem estava por perto
Não tinha fome nem sede pois Deus estava com ele
Um povo em pleno deserto e não havia doentes
Maná que vinha do céu matava a fome daquela gente
As pernas nunca inchavam as roupas nunca envelheciam
Sapatos não terminavam pelo caminho que seguiam

(Que Deus é este? Ôôô que está por perto ôôô
Que fez o seu projeto no deserto.

Composição - Carlos Alberto Moyses

Fiquem na paz, transpirem amor...beijos dadivas e pernões sarados pra todaaas nós.

LOVE YOUUUS.

LOVE JESUS

Bia M ♥
Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos." PENSEM NISSO

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..