MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

terça-feira, 22 de junho de 2010

testemundo da TZPM... e um presente pra vc...BAIXEM PORFAA

Quero ser um instrumento em Tuas mãos
A começar em minha vida, haja libertação
Quero ser um testemunho de transformação
A começar em minha vida, haja restauração

E onde eu tocar
Haverá mudança
Haverá tua benção, pois estás comigo
Tua glória se revelará

E onde eu passar
Haverá alegria
Haverá justiça, pois tua santidade
Em mim se mostrará

Faz-me um instrumento em tuas mãos
Faz-me um testemunho de transformação






Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. E COMO TRANSBORDA!


Amoores meu..quero muito dividir isso com vcs...ISSO FOI UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA...
ahh se vcs puderem baixar e ouvir isso com carinho..SEI QUE MUITA COISA VAI MUDAR NA SUA VIDA.

Ouçaaaaaaaaaaam PORFAAAAAAAAAAAAAAAA

http://www.4shared.com/file/CHSfqXht/O_Quarto_Homem_da_Fornalha_-_V.htm





Dany diz (00:52):
*to ouvindo é demais... é lindo.....

Dany diz (01:00):
* o ouro fino, refinado no fogo............

Dany diz (01:16):

*Deus te abençoe pelo resto dos teus dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é ILUMINADA e hoje eu tô sentindo que começo a entender tudo...
*vc ñ podia ter feito coisa melhor q me mandado isso hoje... justo HOJE....





Dany diz (01:04):
*tô TOCADA mana...... é um choro de ALEGRIA de me sentir livre...... livre do material...... desamarrada e ilesa...!!!!!

Dany diz (01:05):
*o fogo ñ vai conseguir nos destruir... NUNCA!! pq nos temos a Deus.....

Bia Moraes diz (01:05):

*isso mana
*é isso

*ate o fim ate o fim ate o fim
*entende pq sou TAO FELIZ??
*ENTENDE?

Dany diz (01:05):
*clarooo q entendo!!!! e SINTO....


FRUTOS

Gostoooso a gente ver nossos FRUTOS,dando fruto...ver que PAPAI,esta usando outras pessoas para fazer o bem...EU AMOOOO ISSO!

Outro dia eu postei o testemunho da DANY SP, que foi tremendo também,
hoje eu vou postar o da TZPM, esse é especial também, pq É A PRIMEIRA vez que ela se sentiu abençoando alguém por amor a DEUS, e isso é tremendo.
QUE VENHA MUITOS ASSIM, E MAIORES DO QUE ESSE...

NOS SOMOS A DIFERENÇA QUE QUEREMOS VER!






FOLLOW ME



Dany diz (00:14):
*Mana falei com uma das socias,um amorrrrrr de pessoa.... me contou q tinha perdido um dos filhos..... há dois anos.. e q só a fé mesmo manteve ela assim acreditando e poder seguir vivendo... ela tem o marido doente... diabetes cronica.... queria ir pra algum lugar de calor em julho no brasil e eu só tinha SC... ñ conseguia nada, ainda mais taooo em cima e pra alta temporada.....


Dany diz (00:15):
*movi céus e terras.. e consegui pra ela duas unidades no Rio ...... q tem até spa, pra ela e o marido descansarem... ela falou q foi no médico hj e o médico falou q ia ser ótimo pra eles viajarem...


Dany diz (00:16):
*daí liguei pra dizer q tinha... o médico tinha liberado... e ela me pediu pra o outro filho ir junto.. e lá no ..... eles complicam mtoooooo ñ deixam cama extra de jeito nenhum....

Bia Moraes diz (00:17):
*Hum, ai q orgulho de vc,
*ver vc ajudando os outros assim

Dany diz (00:17):
*e movi céus e terras de novo... a senhora me falou assim qdo eu desliguei e falei pra ela q ia tentar achar.. "se for da vontade do Pai minha filhinha, Ele vai permitir q nós consigamos ir nessa viagem!"....


Dany diz (00:18):
*nossa, isso soou como musica pra mim.... Saí voando......
*fui atrás de outra unidade..o meu chefe olhou e tinham duas unidades guardadas por outro colega q tinha saído já....


Bia Moraes diz (00:19):
*nooossa

Dany diz (00:19):
*fui falar com a chefe dele e pedi pra ela se tinha como liberar alguma dessas unidades.... ela ligou pra sócia dele pra ver se ela ia confirmar.......


Bia Moraes diz (00:19):
*e ai mana

Dany diz (00:20):
*e ela ligou pra mulher.... e a mulher pediu pra ligar de novo em uma hora.... pra confirmar se ia ou náo..
*fui pro intervalo e quando voltei.. perguntei pra ela... e a mulher tinha liberado a unidade manaaa...
*respirei taooo taooo aliviada.....

Bia Moraes diz (00:20):
*gloria a DEUS minha linda
*q orgulhooo viu

Dany diz (00:20):
*liguei pra senhora q tinha conversado.. ela ficou taooo FELIZZZ....... uma fofa!!!!!

Bia Moraes diz (00:21):
*como é bom ver vc movendo mundos e fundos pra ajudar alguem

Dany diz (00:21):
*e falou "Deus quer que a gente faça essa viagem minha lindinha, senao vc nao teria conseguido essa unidade pra nós!"...

Bia Moraes diz (00:21):
*viu ? olha ai vc sendo vaso na mao do oleiro
*isso é ser vaso

Dany diz (00:21):
*eu nao sosseguei enquanto ñ consegui... mana vc ñ tem noçao do qto é impossível conseguir algo em julho no brasil....

Bia Moraes diz (00:21):
*claro q tenho

Bia Moraes diz (00:22):
*como eu te falei
*SO OS VASOS DE HONRA
*conseguem coisas assim

Dany diz (00:22):
*no exterior a gente consegue, mas no Brasil ainda mais no Rio ou Nordeste....... é impossível....

Bia Moraes diz (00:22):
*eu sei q é
*isso é um testemunho sabia?

Dany diz (00:22):
*e eu fui, lutei, pedi... com todo o jeitinho do mundo...
*e CONSEGUIIII ebaaaaa

Bia Moraes diz (00:22):
*isso foi sabedoria que DEUS te deu

Bia Moraes diz (00:23):
*viu como as coisas funcionam quando se tem sabedoria?
*ai fechei minha noite com chave de ouro

Dany diz (00:23):
*fiquei taoo taoooo feliz mana.... a mulher me agradecia tantoooo....... eu fiquei táo feliz por ela q te juro, pouco me importava comissao ou coisa nenhuma....

Bia Moraes diz (00:23):
*ver vcs TODAS, dando frutos assim
*amiga isso sim é musica pro meus ouvidos
*:)

Dany diz (00:23):
*e o melhor de tudo foi quando ela me pediu pra falar com o filho dela, confirmei tudo pra ele, q ia mandar por mail as informaçoes do hotel, tudo.... e ouvi ela falando enquanto desligava....

Bia Moraes diz (00:23):
*vc foi usada

Bia Moraes diz (00:24):
*nao é bom?me diz?

Dany diz (00:24):
*pro marido e pro filho... "meu Deus, que menina querida..... quando a gente for pro Uruguay quero conhecer ela!"....

Bia Moraes diz (00:24):
*nao é bom ser vaso de honra?

Dany diz (00:24):
*é MARAVILHOSSOOOOOO......
*trabalhei táo feliz mas táooo feliz depois disso... q fechei mais quatro vendas q nem esperava... gente q tava me enrolando há dias e ñ fechava nada...

Dany diz (00:25):
*e fecharam de primeira hoje qdo liguei...

Bia Moraes diz (00:25):
*por isso eu falo pra DEUS quero ser um instrumento em tuas maos (8)
*sabe pq?
*pq é assim

Dany diz (00:25):
*é incrível....... é MARAVILHOSO, nao tem explicaçao.....

Bia Moraes diz (00:25):
*VC FAZ O BEM PRA ALGUEM
*E DEUS TE DEVOLVE
*entendeu?


Dany diz (00:25):
*e vem em triplo pra gente.... :)

Bia Moraes diz (00:25):
*exatamente

Bia Moraes diz (00:26):
*o bem que fazemos volta
*E O MAL TAMBEM hehehe
*so que tem gente q ESQUECE isso
*mana isso é um belo testemunho
*tenho q fazer um post so dele kk

Dany diz (00:26):
*eu senti q ela precisava essa viagem, q precisava descansar com o marido.... de tudo q tem passado... e ainda qdo ela falou em DEUS.... daí eu vi que PRECISAVA ajudá-la do jeito q pudesse....

Bia Moraes diz (00:26):
*to orgulhosa pq VC COMEÇOU A SER USADA

Dany diz (00:26):
*pode fazer mana.. pq foi incrível o q senti....

Bia Moraes diz (00:26):
*LInda linda

Dany diz (00:27):
*aii mana agora li isso... e senti um arrepio do fundo da alma.....

Bia Moraes diz (00:27):
*vc vai abençoar muitas pessoas vai ver

Dany diz (00:27):
*VC COMEÇOU A SER USADA....

Bia Moraes diz (00:27):
*SIM,

Dany diz (00:27):Negrito
*isso é lindo!!!!! LINDO, LINDOOO.....

Bia Moraes diz (00:27):
*DEUS esta confiando em vc
*VC ESTA REALMENTE fazendo o q combinamos
*pq DEUS só da´ missao
*pra quem ELE CONFIA

Dany diz (00:27):
*sim.... eu estou... e como vc diz....

Bia Moraes diz (00:28):
*por isso eu to orgulhosa
*pq vc mudou de fase vamos dizer assim,mesmo com TANTAS COISAS SUAS PRA RESOLVER,vc pensa nos outros

Dany diz (00:28):
*com toda essa loucura.........

Bia Moraes diz (00:28):
*mudou de nivel
*antes vc so era ajudada por DEUS
*agora VC ajuda a obra de DEUS

Dany diz (00:29):
* quase sem emprego, mas tenho confiança em tudooo... pq sei que Ele tá fazendo o melhor por mim....

Bia Moraes diz (00:29):
*isso significa q vc ja tem creditos com ele

Dany diz (00:29):
*aiii manaaaa.... ESTOU MUITO FELIZ,mesmo com tudo q esta acontecendo na minha vida kkkk

Bia Moraes diz (00:29):
*ESSA É A DIFERENÇA



BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..