MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

terça-feira, 15 de junho de 2010

enfim lançamentos heds princesas,fotos dia de jogo e o lugar perfeito com coisas perfeitas

Oi pessoas amadas,

Esse post na verdade é de (TERÇA),mas juroo que tentei ate o ultimo chegar aqui rsrs mas dormi...mas enfim vamos lá,que ainda esta em tempo.
Não posso ficar muito tempo sem postar,pq aqui as coisas acontecem muito rapido heheh.
Hoje li uma frase do Fábio de Melo, no twitter @biapias que eu ameeei.
"A maneira como as pessoas nos tratam passa inevitavelmente pela nossa autorização"
Verdade purinha isso,não?
Acho que não preciso deixar meu coment aqui, pq a frase diz tudo...reveja o relacionamento que vc tem com algumas pessoas e reflita na frase, talvez o modo com que algumas pessoas te tratam tenha a sua aprovação, mas se não tem...NÃO ACEITE...vire esse jogo agora.
Afinal >>
A maneira como as pessoas nos tratam passa inevitavelmente pela nossa autorização.

Vamos ao post!


Terça feira de sol, e um céu azul.
Trabalhei a manhã toda, e de tarde tive momentos de grande alegria..dadivas.
Quando sai daqui de casa nem pensei que fosse ser tão bom assim,mas Papai sempre me surpreende.

Hoje quinta feira já uaaauuuu, como a semana passa rápido.
Dia lindo, daqueles que a gente acorda se sentindo UMA DIVA. Louvores que deixam a casa cheia de anjos por perto no volume 30, e vamuu que vamuu..
MUCHOOO TRABALHOOO PRA FAZER.



La vida es como el fútbol: Si no dejas que las críticas te detengan, terminas ganando... disse Maradona, e eu concordo.
Não permita que as criticas lhe detenha, e use as criticas construtivas A SEU FAVOR

Afinal de contas SEM HUMILDADE não se poder ir muito longe na vida.



Aninha tc com a Dany Sp, no meu Moulin Rouge rsrs.

hehe a ANINHA, veio fazer minhas unhas, o dia foi corrido,não consegui fazer tudo que eu precisava,mas ela veio me salvar, cá estou com minhas francesinhas...amoooooooo.





Genteee aqui é o ponto onde eu pego o bus pra Resende, num post desses eu falei que o ponto era bonitinho lembra?
Em volta é cehio de natureza, ele quase sempre fica assim sem ninguém, e de frente a gente pode ver a montanha LINDA E IMPONENTE olhando tudo cá embaixo.
AMOMUITOTUDOISSO!



MEU MUNDO!



Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor!





DIA DE JOGO.



Eu fui para aquele lugar que eu amooo, as ruas estavam enfeitas, as crianças correndo na rua,as pessoas colocando seus televisores nas calçadas, a vizinhança toda animada.
Bem clima de COPA DO MUNDO mesmo. Mais o melhor sem duvida, foi esta perto das pessoas que eu amo, e que me amam também.




Quando eu cheguei lá foi beeeeem melhor do que eu imaginava heheh,tinha uma mesa cheia de coisa boas e gostosas, acho que eu postei um dia , que eu estava morreeendo de vontade de comer queijo minas, desses feito em casa né?
EU COMI!
Tinha empadao de frango, amendoim doce torrado, biscoitos de nata, queijo minas e cachorro quente. Foi um banquete daqueles bem único.

O biscotinho de nata, NÃO ERA QUALQUER UM , A RO FEZ QUESTÃO DE FALAR QUE ELE ERA BOM ASSIM, PQ ERA FEITO COM LEITE VINDO DIRETO DO CURRAL.
não é uma dadiva isso gente ??


Esse eu trouxe pra mim ♥



BRAAAAAAAAASIL!




Geeente eu olho pra ela e nao acredito, essa é minha afilhadinha primogenita, olha o tamanho e a lindeza dessa guria.
FICOBOBADEVÊ!

O tempo passa rápido demaaaaes!





PAPAI A LEGENDA DESSA FOTO SÓ PODE SER UMA.... OBRIGADA NÃO MERECEMOS TANTOS FAVORES ASSIM!

"Eu e minha casa serviremos a DEUS com alegria" essa é a promessa...ESTOU FIRME NELA"


Keridos, sei que muitos não acreditam, que Papai fala comigo e eu falo com Ele hehhe, não m eimporto que me achem maluca.
DEUS USA AS COISAS PEQUENAS PARA ENVERGONHAR AS GRANDES, USA AS COISAS LOUCAS PARA ENVERGONHAR AS SABIAS...

Sendo assim, vou dividir aqui com vcs, um mimo que Ele me deu ontem a noite.
Ontém eu estava meio distante,as vzes me envolve com o trabalho,com amigos e outras coisitas mais rrss, e acabo deixando um pouco algumas coisas preciosas.
Ai tava aqui me sentindo um pouco longe e ate meio confusa em relaçao a algumas coisas.Sabe aqueles dias que vc ACHA QUE NAO CONSEGUE OUVIR A VOZ DE DEUS? Então eu me desespero quando vivo esses dias, fico perdidinha hehe.

Maas ai Ele deu esse mimo aqui >>>

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a Minha voz
Você não Me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a Minha voz
Te estendo Minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De um novo dia pra você
Trazer a Minha luz
pra te mostrar os Meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui,
esperando por você
Eu não Me cansarei
de te mostrar...

Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti,
esta é a prova maior de amor...

Incondicional - Oficina G3

ai amores vcs não tem ideia do que é ouvir isso

Eu vou estar sempre aqui,
esperando por você
Eu não Me cansarei
de te mostrar...

Ai depois Papai me falou que isso era pra Dany TZPM também, hehhe amooo issooo!





BEM VAMOS AS NOVIS>>>


MELANINA PRINCESAS



Confira nossos lançamentos MELANINA CONTOS QUE NÃO SÃO DE FADAS.

POR QUE SÃO REAIS.


HEADBAND DA BELA ADORMECIDA




HEADBAND DA BELA ( DA BELA E A FERA)




HEADBAND DA BRANCA DE NEVE



HEADBAND DA PEQUENA SEREIA





ESSE É PERFEITO, HEAD DA CINDERELA






OLHA OS DETALHES, BEM IGUALZINHO O DELA, ELE É TODO DE VELUDO UM MIMO.








HEAD DA JASMINE



FLORES MELANINA









COLAR EM CETIM BAILARINAS DAS MONTANHAS, A COROA E A SAIA DA BAILARINA É TODA TRABALHADA EM SWAROWISC...um luxooooooooooooo

Coisas preciosas


Colar de cerejinhas



COLAR DA FADA SININHO, também trabalhado com Swarowiscs verdes


Bem xuxuss, esse é meu mundo, essas são ALGUMAS NOVIS MELANINA, temmmm muchoooooo mais claro, aqui é meu blog pessoal, então eu so dou palhinhas.
Pq o objetivo desse BLOG AQUI É OUTRO...MOSTRAR OS FEITOS DO PAPAI. em nossas vidas.

vou indo lá pq preciso trabalhar.


fiquem na paz.realizem se..fiquem firmes nas promessas de Deus...ELE NOS AMA DEMAAAAAES.

VOU LÁAAAA, O TEMPO VOOOOA...


BEIJOS E PERNÕES


BIA M ♥

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..