MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Noticias do mundo de cá e fotooos

geeente estou tão cansadaaaaaa, q passei só pra não dizer que o blog esta abandonadooooo...
Meus olhinhos já estão fechando, e eu ainda preciso passar meus creminhos,oraaaaaar e ler minha biblia ♥ Não dormiria sem isso #fato#
Quero agradecer a preocupação e o carinho de algumas amigas que me ligaram PQ ESTAVAM REALMENTE PREOCUPADAS, com a situ das chuvas aqui no estado.
AMOOORES PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR,MINHA FAMILIA E EU ESTAMOS BEM ♥
Eu moro bem afastadinha, digamos no meio de um vale rsrs, e minha familia mora em Resende, bem o fato é que graças a NOSSO DEUS, tudo esta bem ♥




Tenho me divido em varias Bias ao mesmo tempo, chega essa hora tudo q preciso e quero é de uma caminha ☺
Meu quarto esta quase pronto, já comprei as flores, as fitas e amanhã cedo,bem cedo saio pra ver mais algumas coisinhas que faltam.
Meu Moulage e meu mosqueteiro ainda não chegaram, e creio q depois q eu conseguir comprar o q preciso amanhã,só vai faltar esses dois itens para que pelo MENOS POR HORA ,O QUARTO FIQUE COMO EU QUERO .
UM DELICIOSO QUARTO DE MONTANHAS...ou como alguns dizem ...de boneca hihihi...


Tenho me dividido entre :

Meu curso de francês
Meu trabalho
A Melanina
Meus projetos pessoais
A arrumação do meu quarto
Malhação

Não me perguntem como, pq isso eu tambem não sei..MAIS EU SEI QUE ORO PARA DEUS ME RESTAURAR FISICAMENTE E MENTALMENTE TODOS OS DIAS.
Então se eu sumo, é pq eu to correndo por ai hehe.


O trabalho toma a maior parte de meu tempo, relatorios,desafios, engenharia quimica,linguas estrangeiras,administração,organização,menus novos,pesquisas,traduções e MUUUIITA RESPONSABILIDADE...meu noty fica sempre ligado, mais raramente estou aqui, no noty do escritorio,não tem MSN, e vez ou outra entro no orkut só pra ler recadinhos,mais responder só os mais urgentes, PQ OS MAIS PESSOAIS, RESPONDO A NOITE, DEITADINHA NA CAMA, relax.. e vamuu que vamuuu..PRO ALTO E AVANTE...

KEM TEM UM SONHO NÃOOO DANÇAAAAAAAA....



TRISTEZA PELO RIO

Queridos,tenho evitado Tv, meu coração chora de trsiteza de ver tudo aquilo que tem acontecido no Rio.
Familias inteiras sendo extintas, desfeitas,mães perdendo filhos, filhos perdendo pais, familias perdendo casa,dignidade, esperanças e vidaaaaaaaaaaa...
MEU CORAÇÃO CHORA, não há dor maior do que perder quem amamos,não há.


QUERO APROVEITAR E DIZER A VOCÊS ALGO MUITO IMPORTANTE..
Percebam,parem reflitam, que as tragedias estão aumentando, no Brasil e no mundo.vc não pensa, que o que ESTA EM APOCALISPE pode ser verdade??
Sim pq caso vcs não saibam tudo isso, já estava escrito na biblia, na minha e na sua.
Quando eu era pequena eu sempre escutava as pessoas dizer que JESUS IRIA VOLTAR...
Mais agora é verdade amados, quer vc acredite ou não...os SINAIS ESTÃO AI..só não ver quem não quer.
BUSCAI A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHAR...depois pode ser muito tarde...pensem nisso!
E EU SIGO AQUI..vivendo na promessa...QUE EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR..hoje e sempre ♥ e graças a DEUS por isso!


Pai, eu te agradeço d ejoelhos, pela minha vida,pelas vida da minha familia,dos meus amigos.
Te agradeço de joelhos, pela minha saúde,pela minha casa, pelo meu trabalho,pelos meus sonhos realizados.
Pai te agradeço de joelhos por esse amor sem fim..SÓ TU ÉS DEUS E NÃO HÁ OUTRO COMO TU ♥








MELANINA

A GRIFE DAS MULHERES UNICAS E EXCLUSIVAS...
DIVAS USAM MELANINA E AMAM ISSO!


































E MUITOOOOOO AINDA PRECISA SER FEITO...TENHO MELANINA E AMO ISSO !!!!


Fiquem na paz, que Deus cuide de cada um,

beijos,pernões e amoooooooooooooor no coração.

dormiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


BIA M ♥
Ele me faz andar em lugares altos ♥ PERFEITO

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..