MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 11 de abril de 2010

MEU QUARTO DETALHES

MEU MUNDOOOO >>> MELANINA

Moooda é uma coisa que esta em mim, não adianta...

E não bastasse, tem gente que ainda me dá corda...AMOOO ISSO...AUTO ESTIMA PASSE ADIANTE....pq MULHERES FRUSTADAS NÃO ME SEGUEM...
Olha o tipo de gente que ando e amo isso....




FOLLOW ME


Eu - rsrs tudo tem um contexto e uma produção kkk visaoooo amigaaa
Saminha- pensa, se eu tivesse uma daquelas eu ia ficar muito chique. rs
Eu - ia ficar uma coiisaaaaaa amiga isso que dá um toque especial e nao é qualquer uma que usa,nem podem rsrs
Saminha- mas como eu sou uma divaaaaa,eu posso
Eu - hehe amei agora,hj ela ta inspirada
Saminha- Eu já nasci chique! Quando eu nasci mamãe olhou p mim e disse assim... Essa menina vai ser uma diva e assim eu sou até hj, isso deve ser um tipo de dom de Deus. rsrsr
Eu - kkk amo amo quando vc ta assim,pq minha irmã e eu pensamos da mesma maneira,digamos, q nos tres somos da mesma leva.FOMOS CRIADAS POR DEUS NA MESMA LEVA...rsrsr
Saminha- foi assim q surgiu o nome melanina né?! kkkk numa conversa inspirada
Eu - foi, foi assim q surgiu nossas melhores frases, foi assim que surgiu o narcisismo e nosso livro kkkk e modestia e humildade q é bom nada ahhhhh
Saminha- q isso amiga... nós somos bonitas, gostosas, humildes e super modestas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu - auto estima purinha TEMOS AUTO ESTIMA E AMAMOS ISSO rsrs a gente inspirada juntas nao presta, PENSO EU q Deus fica tenso.
Saminha- to rindo alto aqui.kkkk é até perigoso eu nesse excesso de imaginação. kkkk
Eu - vc me faz tao bem me faz tao bem...


KEEERIDAASSSSSS,isso foi só um papo gostoso e descontraido com uma amiga q eu amoo lá do Espirito Santo, diz ela qu evai gravar um video e postar no YOUTUBE, falando da MELANINA, pq ELA USA MELANINA E AMA ISSO hehe...
Geeente postei esse texto aqui,pq é gostoooso a gente ouvir,ler coisa boa...MUIITO AMOR PROPRIO PRA TODOS NÓS...

não somos Narcisistas...ta ta somos um pouco, taaaaa temos um indice de narcisismo maior do que o normal..hehe..maaais é que NÓS AMAMOS DEMAIS A VIDA,NOSSO DEUS, SABEMOS QUE TUDO QUE TEMOS E SOMOS VEM DO SENHOR JESUS..E SABEMOS QUE DEUS CRIOU O HOMEM ( E A MULHER) A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA...logo Deus é lindo, e nos puxamos a ELE certo???






Bem chegaaa de bli bli e bla bla...vou mostrar pra vcs um pouquinho do meu MUNDO MELANINA...ta ficando legal! ♥




Essa é minha banheirinha Vitoriana de poa, enquanto a grande não vem...eu fico com essa...rsrrs


enchi meu quarto de flores.fitas,rendas e laços...juroooooooooo a vontade que eu tenho é de fechar a porta e ficar aqui ♥


FLORES,FLORES E LAÇOS








Meu canto ta quuuuase prontinho, faltam cortinas e almofadas que EU FAREI, tudo em algodão,bordado ingles, tecidos estampados florais e rendinhas, falta meu mosqueteiro rosa rendado em tule,meu moulage,minha estatua vitoriana e acho que deu rsrs..ai simeu mostro pra vcs na integra..MEU QUARTO QUE TEM VISTA PRA MONTANHA ♥






AAhh eu também queria um toucador desse ai, se alguém soouber onde tem ME AVISEM PLIS ♥


DEUS É FIEL!

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..