MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

domingo, 18 de abril de 2010

bia nós dois vamos falar um pouco sobre isso enquanto vc estiver aqui




VIA TWITTER

bommm diaa, aqui na serra faz um lindo domingo,aqui estou deitada,ouvindo um louvor baixinho e sons de passaros comecei a ler A CABANA Deus tem me incomodado tremendamente a ler esse livro,estou na segunda pag do PREFACIO, os olhos ja estao em lagrimas

"PORÉM EU NÃO SABIA QUE ESTAVA A PONTO DE CONSEGUIR MUITO MAIS DO QUE HAVIA PEDIDO"

Não me refiro a beleza,bens materiais,reconhecimento,fama, não nada disso. Minha busca é muito maior que isso. Busco uma vida com DEUS, busco sabedoria e entedimento. Busco o APRENDER A PERDOAR E AMAR O PRÓXIMO...como são dificeis essas coisas.
Busco entender onde Deus se esconde quando clamamos por ELE. Pq Ele me diz q nunca se esconde, e que eu q não o entendo, mais q aqui eu aprenderia isso e q minha vida nunca mais seria a mesma...

ahh quantas as coisas q eu tenho recebido??
é simples..BUSCAI PRIMEIRO AS COISAS DE DEUS E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS! #fato#



MACK FOI LEVADO A CABANA POR DEUS para passar um final de semana e ali ter todas as suas perguntas respondidas..
EU FUI TRAZIDA POR DEUS PARA AS MONTANHAS PARA PASSAR SETE TEMPOS...

"
DANIEL 4 - 25 serás tirado de entre os homens, e a tua morada será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu; e passar-se-ão sete tempos por cima de ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e o dá a quem quer"

...e assim como Mack tenho vivido experiências unicas e que exigem de mim,um controle emocional muito grande.
Me conforta ler que ele por diversas vezes, foi em frente ao espelho,lavou o rosto e se perguntou...VC ESTA SONHANDO? VC ESTA LUCIDO? VC ESTA FICANDO MALUCO?

Não ele não estava...

estou no capitulo 9 do livro ,ele tem 18 capitulos portanto cheguei na metade,as duvidas de mack sao as mesmas q a minha

eu espero q ao chegar no 18 eu consiga encontrar todas as respostas, na verdade, tenho muita esperança em encontra las hoje so sairei daqui,so farei o q preciso fazer apos terminar o livro, realmente tem muito de mim aqui Deus chamou Mack para passar um final de semana na cabana, e a mim para passar 7 tempos nas montanhas e coisas absurdas e humanamente impossiveis acontecem nesse lugar, assim como mack muitas vezes me perguntei: SERA Q ESTOU LUCIDA? mais AS COISAS DE DEUS,NAO SAO DESSE MUNDO,e ELE acabou de me dizer q estao acontecendo coisas q minha imaginaçao nem podem sonhar e q mesmo q eu nao entenda o ELE esta fazendo,ELE ME DIZ: CONFIA EM MIM
ESSE LIVRO É INCRIVEL. e eu sei q quando eu terminar nao serei mais a mesma..
MACK acreditaria nas coisas q eu contaria a ele,certamente que sim
!!


BEIJINHOS ATE MAIS TARDE..espero que eu tenha algo novo para contar..espero ansiosa pela THE END desse livro.Talvez vcs nem entendam o pq.
Mais tenho me TORNADO UMA DAQUELAS PESSOAS RARAS QUE VIVEM TOTALMENTE A VONTADE DENTRO DA PROPRIA PELE!


Fui....

bia nós dois vamos falar um pouco sobre isso enquanto vc estiver aqui..."DEUS"

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..