MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

quarta-feira, 17 de março de 2010

numa dessas O encontrei...

AAAMORES QUE SONO É ESSE, 23:10 e eu aqui quase apagadinha...
Vim dormir na mãezinha ☺Amanha tenho mil coisinhas para resolver aqui em Resende e volto pro meu planeta só sexta pela manhã...
Hoje comi, pizza na TONTINA..#amelhorpizzaria# fizemos um programinha a 3 ... mamãe, maninha e eu...rimos,conversamos, falamos de moda,de consultas ao OFTALMO rsrs, de planos para o futuro,mamãe nos contou como foi o culto essa semana...e terminamos o programinha falando do AMOR DE DEUS.
Cá estou matando a saudade do meu filhote ...meu minhauu miante ♥
Queria escrever muita coisaaaaa...mais nao vai dá ...

Minha irmã falava agora pouco comigo, que ou a gente tinha q ser duas, ou o dia tinha q ter mais horas, pois sao tantas coisas que TEMOS e queremos fazer, maaais naaaaao dá pra fazer tudo q gostamos e que queremos...#fato#

AMANHÃ VAI SER UM DIA RELAX..Q QUERO POSTAR SOBRE SONHOS, REALIZAÇÃO, VISÕES E PQ UNS CONSEGUEM CHEGAR LÁ E OUTROS NEM SAEM DO LUGAR..vc sabe pq??
Amanhã tem post...

EU DEPENDO DE DEUS E AMO ISSO !!

EU E MEU PLANETA MELANINA ♥
Vou ter uma overdose de carambolas,nao bastasse o pé q tem no jardim,toda vez q meu bom e velho amigo, "Mirando " vai em sampa,ele tras um saco com umas 20 carambolas for me hihihi, e ele vai toda semana. Tudo por q ummm dia lá, eu disse a ele q minha fruta favorita era carambola...
Ai ele sempre pergunta se ainda tem, e quando eu falo q tem, ele fica chateado,achando q eu nao to comendo kkkk
...NAUMM DÁ VAZÃO AMIGO kkk
DEUS É FIEEEEL GENTEEEE...E VIVA AS CARAMBOLAS... hehehe Deus nunca me deixa faltar carambolas hihihi.

A ALEGRIA DO SENHOR É MINHA FORÇA ♥


Numa dessas O encontrei
Suas vestes eu toquei
Trazia luz pra mim
E eu tão fraco como fui
Me levantou Jesus
Me levantou Jesus


Toque em Jesus
E toda a sua vida vai mudar
Eu sei porque a minha mudou
A dele mudou, a nossa mudou

Numa dessas O encontrei
Suas vestes eu toquei
Trazia luz pra mim


Fiquem na paz, se cuidem e transpirem amoooor..sempreeeeeee..REALIZEM SE E NÃO TENHA MEDO..

BEIJOS E PERNOES....



..atras daquela montanha a noite é eterna....DEUS OBRIGADA POR MAIS UM DIA... DORMIUUUUUUUUUU

BIA M ♥ NADA RESISTE AO NOME DE JESUS... um dia vcs saberão disso FATOOOOO

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..