MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM

Eis que tudo se fez novo...
Nem sempre a decisão de ser feliz é a mais fácil,mais é a que todos deveriam tomar.
As vezes nos acomodamos com o bom,ou com o ruim,sendo que DEUS quer nos dá o melhor.
Por medo e as vezes por não acreditar que somos capazes, vamos LEVANDO A VIDA..aceitando tudo e nos conformando com a dependencia,solidão,insatisfação pessoal...entre tantas outras coisas.
O medo nos paralisa, e muitas mulheres chegam no auge de sua maturidade, FRUSTRADAS, FERIDAS E SEM SONHOS.
Nessa minha caminhada conheci muitas mulheres assim,que FORAM PERDENDO SEU BRILHO,com o passar dos anos.
Recebo muitos recados no twitter, e emails de mulheres que TINHAM TUDO PARA SER FELIZ..MAIS QUE NÃO SÃO!
Espero que esse blog consiga transmitir a vocês a CORAGEM QUE DEUS me dá todos os dias quando acordo.
Não é fácil..mais eu respiro fundo e novamente me sinto como UMA AGUIA - A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.
A VIDA NÃO É DE SE BRINCAR...PQ UM BELO DIA SE MORRE!

Beijos,coraaage e pernões

sexta-feira, 26 de março de 2010

então deixemos assim...

DEUS FARÁ TUUUDO POR VOCÊ......


Boooooooooom diaaaaaaaaaaaaa....

SAUDADES ENORME DE PASSAR AQUI...estou preparando um post bem especial,com fotos novas,meu novo look, meu novo cabelo e meu novo quarto.
Mais ainda não tive tempo de fazer as fotos, creio q semana q vem o post estrá aqui ABSOLUTAMENTE ABENÇOADOOOO..GLORIFICANDO O NOME DE JESUS..por tudo q ELE É E FAZ.
Estou numa fase de tratamento com DEUS..como asssim???
Ele esta me deixando do jeito q ELE quer, e isso é PERFEITO...sem duvida nenhuma isso é o mais precioso q pode acontecer na vida de uma pessoa...ELA VIVER UMA VIDA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS..ISSO É MAGICO...Meu DEUS como vale a pena a gente ser fiel.

DEUS NOS FAZ MIMOS,NOS DÁ VITORIAS Q MUITAS VEZES PASSAMOS UMA VIDA INTEIRA TENTANDO E NAO CONSEGUIMOS.
Mais com ELE tudo posso...
Queria muito q cada amigo meu e cada amiga minha sentisse isso... SÃO COISAS TÃO LINDAS, que eu nem me atrevo a postar AGORA..pq certamente..vcs nem acreditariam...então deixemos assim...




Vou seguir aqui, fazendo TUDO,AO MESMO TEMPO E AGORA... E NO MEIO DO AQUI E AGORA..PODEMOS NOS ENCONTRAR DE VEZ EM QUANDO...

A jornada de aprendizado,pode levá-lo aonde bem desejar,ao encontro de que quem DESEJAR.. Não percam tempo com coisas pequenas, não percam tempo desejando a vida do outro..pq de verdade SE VC QUISER A SUA PODE SER BEM MELHOR. ♥ Não percam tempo..vendo VALE A PENA VER DE NOVO...PQ sua vida vc só vai ver UMA VEZ... DEUS TEM MUITO PARA TODOS NÓS..MAIS SÓ RECEBE QUEM BUSCA... #fato#


LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE...esse BLOG É PARA AS AMIZADES QUE NÃO DEPENDEM DE TEMPO E ESPAÇO.


Que vcs tenham um diaaaaaaaaaaaaaa absolutamente lindooooo...
Vou ali..e volto depois pra postar o q eu achei do DOCUMENTARIO DA MINHA AMIGA GISELI LUCAS..q nos deixou o ano passado, o documentario sobre a vida dela esta pronto..e o meu chegou ontem pelo correio, estou ansiosa para ver..sei q vou chorar e me emocionar muito..
PQ ELA ERA INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEL..E ME ENSINOU..QUE O MELHOR DA VIDA É VIVER COM ALEGRIAAAAAAAAAAA..HAJA O Q HOUVER....PRO ALTO E AVANTEEEE..SEMPREEEEEEEEEEE...E se Deus estiver com vc..melhor ainda!



Nos vemos ao sol por ai...

BALSAMO DE GILEADE

BALSAMO DE GILEADE
minha nova casa

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM

E DEUS VIU QUE ISSO ERA BOM
Isso é o que eu vejo todos os dias quando acordo

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..

E O RIO DE JANEIRO CONTINUA SENDO..